Notícias às 17:15

Primeira foto de “Harry Potter: Return to Hogwarts” é divulgada

Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe em foto para "Harry Potter: Return to Hogwarts".
Divulgação/HBO Max

O momento tão aguardado de retornar para a plataforma 9 ¾  está cada vez mais perto e os fãs não poderiam estar mais animados! Após 20 anos de lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o elenco dos 8 filmes que viraram um fenômeno mundial se reunirá em um especial promovido pela HBO Max para comemorar o aniversário da saga. A programação exclusiva da plataforma poderá ser acessada pelos assinantes a partir do dia 1 de janeiro de 2022.

Na quarta-feira, 8 de dezembro, a HBO Max compartilhou o primeiro clique do trio tão querido pelos fãs, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) e compartilhou no Instagram com a legenda: “É como se eles nunca tivessem partido. A Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts estreia no dia de Ano Novo na HBO Max”.

Confira a foto:

Os fãs não se aguentaram de emoção e ansiedade, aproveitando para expressarem seus sentimentos nos comentários. “Esse encontro já tá me dando borboleta no estômago de tão apaixonada que eu sou por eles”, escreveu uma. “Emocionado, que vai usar o cachecol das casas em pleno verão brasileiro? Sim, eu”, publicou outro. “Já tô chorando”, disse mais um. O regristro dos atores que deram vida aos personagens principais da saga foi realizado em um set que recria a Sala Comunal da Grifinória tão familiar para os admiradores da franquia, o que deixou tudo ainda mais comovente. Mais alguém ansioso para esse lançamento?

Elenco de Harry Potter recebe cartas de Hogwarts após 20 anos

A carta de Hogwarts chegou! Na segunda-feira, 6 de dezembro, foi divulgado o primeiro teaser do especial “Harry Potter: Return to Hogwarts” da franquia “Harry Potter” que conquistou o mundo e também marcou uma geração. Por isso, não é de se surpreender que os fãs estejam tão animados com o reencontro, e para instigá-los ainda mais, a HBO Max resolveu soltar um pequeno spoiler.

O vídeo começa com alguém lendo o Profeta Diário, que diz: “Hogwarts dá boas-vindas aos ex-alunos”. Além disso, mostra alguns dos atores, que interpretaram os personagens tão queridos, recebendo suas cartas para retornar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em locais marcantes da saga, como a inesquecível Plataforma 9 ¾ e o trem 5972 Hogwarts Express. 

É possível identificar rostos conhecidos, como Robbie Coltrane, o Hagrid, Matthew Lewis, o Neville, Mark Williams, o Sr. Weasley e, ao que tudo indica, Emma Watson, a nossa eterna Hermione. Mas uma pergunta ficou presa na cabeça dos fãs: quem será que está lendo o Profeta Diário? 

Confira o vídeo:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maria Fifi! Zé Felipe conta detalhes quentíssimos da Farofa da GKay
Josué, adotado por Sarah Poncio, voltará para a mãe biológica
Juliette faz revelações sobre vida íntima

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!