Primeiras palavras de Vitor Belfort ao vencer Holyfield: ‘Cadê a Joana?’

Por - 12/09/21

Vitor Belfort vence Evander Hollyfield e procura por Joana PradoReprodução Youtube MMAWeekly.com

A noite de sábado, 11 de julho, foi mais do que especial para Vitor Belfort.  Em sua estreia no boxe, o brasileiro nocauteou o lendário Evander Hollyfield e saiu vitorioso com nocaute técnico no primeiro round da luta principal do “Triller Fight Club” realizado no complexo Hard Rock Live, na Flórida, Estados Unidos.

Quem acompanhou a luta pelo canal Combate pôde ver que assim que venceu a luta Belford correu para as cordas para comemorar seu feito e suas primeiras palavras foram: “Cadê a Joana”, referindo-se a sua mulher com quem é casado desde 2003. Eles são pais de três: Davi, de 16 anos de idade, Vitoria, de 13, e Kyara, 12.

Ao final da luta Joana e seus três filhos subiram ao ringue para comemorar a vitória de Belford durante sua consagração como campeão da noite.

Marido apaixonado

Em junho deste ano  Vitor Belfort comemorou os 45 anos de Joana com um post romântico em suas redes sociais .

“Amor, hoje o céu festeja e a terra brilha com a sua luz. Amor, tudo passa, mas o amor sempre permanece. É com muita alegria que eu comemoro aí seu lado seus 4.5 anos de vida. Deus me deu o maior presente do mundo em ser seu marido, amigo, sócio e seu eterno amor. Que Deus conceda a você muito anos de vida, paz, amor e muita prosperidade em tudo que você fizer, com carinho e muito amor do seu eterno Vitor Belfort”, escreveu ele.

Joana e Vitor estão juntos desde 2002 após se conhecerem durante participação  no reality show Casa dos Artistas, do SBT.

Substituto fez bonito

Vitor Belfort vence Evander Hollyfield e procura por Joana Prado
Vitor Belfort vence Evander Hollyfield – Reprodução Youtube

Belfort foi convocado de última hora para a luta, indicado para substituir Oscar de La Hoya, que ficou impossibilitado de lutar após testar positivo para Covid-19.

Aos 44 anos, demonstrando estar completamente em forma, antes do nocaute o ex-campeão do UFC levou o americano de 58 anos duas vezes ao chão.

“Spider” detonou Tito Ortiz

Anderson Silva vence Tito Ortiz
Anderson Silva vence Tito Ortiz – Reprodução GloboEsporte

Outro brasileiro que se deu bem na noitada de boxe foi Anderson Silva, 46, que venceu Tito Ortiz, 46, por nocaute no co-evento principal  da noite. A vitória do brasileiro aconteceu com pouco mais de um minuto de luta, após “Spider” derrubar seu oponente com um cruzado.

Antes do início da luta,  a torcida que lotou o complexo Hard Rock Live fez um minuto de silêncio em uma homenagem póstuma às vítimas do 11 de setembro de 2001.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.