Princesa Beatrice fala de seu papel de madrasta após se casar

Por - 07/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A princesa Beatrice falou pela primeira vez sobre seu novo papel como madrasta. Poucos sabem, mas a prima de William e Harry se casou com o conde Edoardo Mapelli Mozzi, que já tem um filho de cinco anos.

Quando ela ficou noiva de Mapelli muitos falaram na época que a família real inglesa estava se modernizando, já que em outros tempos talvez isso não pudesse suceder.

Beatrice pode ser rainha da Inglaterra

Mas Beatrice, que se tornou em tia dia desses quando sua irmã, a Princesa Eugenie, deu à luz seu primeiro herdeiro, confessa que gosta de seu papel como 'segunda mãe' do pequeno 'Wolfie', Christopher Woolf Mapelli Mozzi, filho de Edoardo com sua ex-noiva, a arquiteta e designer americana Dara Huang.

A princesa, de 32 anos, foi honesta sobre passar um tempo com seu enteado em uma entrevista ao jornal Evening Standard em homenagem ao World Book Day UK, celebrado no Reino Unido dia 4 de março.

Na entrevista, ela falou sobre como os livros deram um momento especial para ela e o menino.

Príncipe Philip é transferido de hospital após cirurgia

"Este ano eu tive a grande honra de me tornar uma madrasta, e eu tive um grande momento com uma das minhas histórias preferidas antes de dormir. Juntos, nós tivemos um momento especial lendo todas as indicações da lista do Oscar's Book Prize [prêmio anual de livros infantis] ", contou, se referindo aos livros que ganharam o prêmio em 2020, incluindo The Runaway Pea, A Mouse Called Julian e outros.

"Meu enteado está, como muitas crianças, estudando em casa esse ano. Ajudá-lo com essas histórias é uma grande jornada para inspirar a imaginação, criatividade, independência e humor. Se você ainda não leu Oi Frog!, do Kes Grey e Jim Field, eles são o nosso favorito"., contou.

Príncipe Harry teve medo que Meghan tivesse mesmo destino de Lady Di


Rainha Beatrice?

Tecnicamente, a princesa Beatrice ainda está atrás do príncipe William e seus três filhos, bem como do príncipe Harry e seu filho, Archie, e seu pai, o príncipe Andrew, para chegar ao trono britânico. No entanto, um especialista real explicou recentemente que tudo o que seria necessário para Beatrice herdar o trono e se tornar rainha, é um 'infeliz incidente'.

No final do ano passado, a editora real do The Telegraph, Camilla Tominey, foi questionada sobre um cenário hipotético por um leitor que colocou a questão do pesadelo sobre o que aconteceria se, por exemplo, todos os Cambridges morressem em um trágico acidente de avião. Respondendo à pergunta do leitor, Camilla escreveu: “Deus me livre, de fato! É uma pergunta muito interessante.”

A resposta simples é que se toda a família de Cambridge fosse exterminada em um terrível acidente, a coroa cairia para o Príncipe Harry.

“Como você assinalou corretamente, o príncipe Harry é o próximo na linha de sucessão ao trono, depois do príncipe Louis, então teoricamente ele herdaria a coroa de seu pai, o príncipe Charles”, explicou ela.

Desde que deixou seus deveres reais, não está claro se o Príncipe Harry estaria disposto a aceitar o trono.

A recente decisão do príncipe Harry e Meghan Markle de deixar o cargo de membro-sênior da realeza e viver uma vida independente no exterior com Archie seria um obstáculo.

Então, ao invés de Harry se tornar automaticamente o próximo rei, suas decisões mais recentes indicam que ele não quer mais ser um rei trabalhador. Como resultado, agora especula-se que ele provavelmente abriria mão de seu direito de governar – e que seu filho faria o mesmo.

Nesse cenário, Camilla passa a explicar que o próximo na linha de sucessão ao trono seria, na verdade, o irmão mais novo do Príncipe Charles, o Príncipe Andrew. Ela escreveu: “Há, portanto, uma perspectiva ainda mais assustadora do que os Cambridges todos sendo dizimados em um acidente de helicóptero ou avião: Harry abandonando seu lugar na linha de sucessão – junto com Archie – deixando assim o Duque de York para se tornar o próximo rei! "

E se depois de toda a suposta 'tragédia' Andrew não quisesse assumir o trono, a coroa chegaria então à Princesa Beatrice.

 

---