Princesa Diana serviu comida pesada a Oprah Winfrey

Por - 07/07/21 - Última Atualização: 6 julho 2021

Oprah Winfrey e Princesa DianaOprah Winfrey e Princesa Diana (Foto: Reprodução Instagram/Grusby Group)

Segundo o ex-chef da Princesa Diana no Palácio de Kensington, Darren McGrady e Oprah Winfrey comeram juntas uma vez na casa oficial da mãe de Harry e William.

O profissional contou ao jornal Daily Mail, que quando Diana convidou Oprah lhe deu instruções especiais para fazer sua famosa mousse de tomate para a apresentadora americana.

De acordo com relatos de McGrady, naquela época, Winfrey estava embarcando em outra de suas dietas muito divulgadas, tentando diminuir seu peso de 107 quilos, no começo dos anos 1990.

Veja+: Preciosidade! Carro que Príncipe Charles deu a Diana vai a leilão

O chef relembrou que depois que Oprah comeu a mousse, baixou a colher para perguntar: “Diana, como você fica tão magra comendo uma comida rica como esta?”.

E a mãe dos Príncipes respondeu: “Eu só como pequenas porções”, respondeu Diana recatadamente, acrescentando que também fazia ginástica.

Mas segundo Darren, essa não era toda a história.

Diana instruiu McGrady – também ex-chef da Rainha – a preparar e servir uma versão da mousse para ela, sem gordura, enquanto a de Oprah era servida com o prato cheio de gordura, carregado na maionese e creme de leite.

Veja+: Diana queria atuar em filme ao lado de Kevin Costner

“Diana nunca disse a verdade a ela”, contou McGrady, divertindo-se.

Censura

Segundo a revista OK!, Oprah Winfrey nunca poderá entrevista outro membro da família real britânica, devido a um suposto acordo que sua produtora fez com a produtora dos Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle.

A negociação da entrevista começou desde o ano passado, e depois de mais de três meses de revisões de contratos, uma das cláusulas dizia que Winfrey não poderia disponibilizar seu microfone para que outra pessoa contasse seu lado da história.

Veja+: Príncipe Harry foi recebido friamente pela família

Uma fonte da revista comenta que tudo foi devidamente documentado e assinado, com Oprah também tendo que assinar um acordo de confidencialidade por qualquer comentário fora das câmeras que eles pudessem fazer.

Eles não lidaram com esses ‘problemas’ pessoalmente, já que tudo foi realizado através dos representantes legais de ambos os lados.

“Se William quisesse contar seu lado da história a Oprah, por exemplo, ela não poderia aceitar”, revela a fonte.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.