Princesa Diana tinha medo de ser internada por bulimia

Por - 15/11/20 - Última Atualização: 16 junho 2021

Divulgação

A Princesa Diana é uma das personalidades mais marcantes da Família Real Britânica, com sua trágica morte de acidente de carro em Paris em 1997, enquanto ela e o namorado perseguidos por um grupo de paparazzi, chocando a todos.

Paul Burrell, antigo mordomo de Diana, foi umas pessoas mais próximas dela durante seus últimos dias de vida, revelando mais detalhes acerca dos medos de bulimia da princesa no programa britânico de televisão The Royal Beat.

“A bulimia jamais deixou de fazer parte da vida dela, estava lá até a última semana, sempre esteve. Ela nunca superou a doença porque era uma das poucas coisas que ela conseguia controlar, era a forma dela controlar alguma coisa em sua vida”, disse ele na atração, segundo o jornal The Sun.

“Sabe, no fim ela só queria manter a própria dignidade e continuar centrada pelos filhos, ela tinha medo de ser internada e perder o acesso às crianças”, completou ele.

Vale lembrar que Diana chegou a dizer que havia superado a bulimia no programa local Panorama, na qual foi entrevistada pelo jornalista Martin Bashir em novembro de 1995.

Rainha Elizabeth II tinha outros planos para Meghan Markle
Livro dá mais detalhes sobre frieza de Charles com Diana

Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos

Recentemente, foi publicada uma lista atualizada com os membros da Realeza mais populares no Reino Unido. O ranking foi elaborado pela empresa de pesquisar YouGov.

Sem surpresa nenhuma, a Rainha Elizabeth aparece no topo da lista. A monarca é aprovada por 71% dos seus súditos.

Em seguida, vem o Príncipe William, com 65% e Kate Middleton, com 62% de aprovação. Logo depois, tem os Príncipes Philip (28%) e Charles (24%).

Camilla Parker-Bowles tem apenas 1% de aprovação entre os britânicos e o Príncipe Harry, que não é mais membro oficial da Realeza, tem o mesmo índice da madrasta.

A situação de Meghan Markle é ainda pior, a duquesa tem uma aprovação negativa de 26% e só perde para o Príncipe Andrew, que tem -73%.

Os pesquisadores ainda quiseram saber qual a visão que os súditos tem a Rainha Elizabeth, e a resposta de 83% dos questionados foi positiva.

Em março, esse número era de 79%, o que prova que a pandemia do novo coronavírus não afetou a popularidade de Elizabeth.

---