Princesa Eugenie está grávida do primeiro filho

Por - 25/09/20

Reprodução/Instagram

A conta oficial da Família Real no Twitter anunciou a feliz notícia de que a Princesa Eugenie, filha dos duques de York Sarah Ferguson e Príncipe Andrew, está grávida do primeiro filho com seu marido Jack Brooksbank. 

"Sua Alteza Real, a Princesa Eugenie e o Sr. Jack Brooksbank estão muito satisfeitos em anunciar que estão esperando um bebê para o início de 2021. O duque de York e Sarah, a duquesa de York, o senhor e a senhora George Brooksbank, a rainha e o duque de Edimburgo estão maravilhados com a notícia.", disse o comunicado. 

Eugenie, de 30 anos, e Brooksbank, de 34, se casaram no Castelo de Windsor em outubro de 2018. 

Recentemente sua irmã Beatrice se casou em uma cerimônia discreta e íntima em Windsor, durante a pandemia do coronavírus, com poucos convidados, e com a presença da avó, a rainha Elizabeth II. 

Livro de Sarah Ferguson 

A duquesa de York, Sarah Ferguson, mãe de Eugenie e Beatrice, está aproveitando o isolamento social para dar continuidade ao processo de escrever seu novo livro. 

A ex-mulher do Príncipe Andrew revelou que está escrevendo seu próximo livro, inspirado em sua filha mais velha, a princesa Beatrice. 

Ferguson, de 60 anos, disse que a publicação sobre seus filhos se chamará Trixi-Belle, em homenagem ao doce apelido de sua filha Beatrice, que está para se casar com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi. 

A duquesa também revelou que mal pode esperar para ser avó, se a princesa Beatrice ou sua outra filha, a princesa Eugenie, engravidarem. 

Em declarações ao site Royal Central, ela disse: "Se eu tiver a sorte de ser abençoada com netos, será um sentimento maravilhoso de alegria para mim e inventarei histórias todos os dias para eles". 

A duquesa, carinhosamente conhecida como Fergie, lançou dois livros para crianças no começo deste mês através da editora australiana Serenity Press, inspirados em sua filha Eugenie e seu falecido pai.

---

Tags: