Princesa Eugenie fica com a mansão de Harry em Windsor

Por - 26/11/20

Reprodução/Instagram

Os Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, deram um novo e importante passo em relação ao seu futuro nos Estados Unidos: o casal retirou todos os seus pertences, incluindo móveis, de sua residência oficial no Reino Unido, Frogmore Cottage, e entregou as chaves para a prima, a Princesa Eugenie morar com seu marido Jack Brooksbank, agora que ela espera seu primeiro filho.

Segundo o jornal The Sun uma van de mudanças foi vista indo em direção ao chalé de Frogmore no dia 24 de novembro, em meio a fortes boatos de que Harry e Meghan Markle estão entregando sua casa em Windsor para a prima, filha de seu tio, o Príncipe Andrew.

Tudo o que pertencia aos Sussex foi retirado da propriedade durante a noite e enviado para a Califórnia, onde agora eles vivem depois de terem se distanciado da realeza, e comprado uma nova mansão.

A empresa de mudanças sediada em Suffolk tem um contrato real com a Rainha para serviços de remoção e armazenamento, tendo trabalhado pela primeira vez para a família real em 1981. O mandado foi originalmente concedido em 1988 e renovado pela última vez em 2016.

Frogmore foi dado a Harry, de 36 anos e Meghan, de 39, pela Rainha Elizabeth em abril de 2018, um mês antes do casamento.

Essa residência deu o que falar quando o casal usou dinheiro público para renovar a mansão. Mas os Sussex reembolsaram integralmente os contribuintes pela reforma, em setembro. Na época, Harry e Meghan insistiram que Frogmore continuaria sendo sua residência no Reino Unido.

Agora, a prima de Harry, a princesa Eugenie e Brooksbank estão morando lá, antes do nascimento de seu primeiro filho, previsto para o ano novo.

Uma fonte disse ao The Sun na semana passada: 'As vans de mudança surgiram na calada da noite e esvaziaram a mansão de Harry e Meghan. Eles definitivamente não queriam ser vistos.", justifica.
 

Pedido de Príncipe Harry foi ignorado pela família real
Príncipe Harry diz que o exército mudou sua vida

Gravidez

A conta oficial da Família Real no Twitter anunciou a feliz notícia de que a Princesa Eugenie, filha dos duques de York Sarah Ferguson e Príncipe Andrew, está grávida do primeiro filho com seu marido Jack Brooksbank.

"Sua Alteza Real, a Princesa Eugenie e o Sr. Jack Brooksbank estão muito satisfeitos em anunciar que estão esperando um bebê para o início de 2021. O duque de York e Sarah, a duquesa de York, o senhor e a senhora George Brooksbank, a rainha e o duque de Edimburgo estão maravilhados com a notícia.", disse o comunicado.

Eugenie, de 30 anos, e Brooksbank, de 34, se casaram no Castelo de Windsor em outubro de 2018.

Recentemente sua irmã Beatrice se casou em uma cerimônia discreta e íntima em Windsor, durante a pandemia do coronavírus, com poucos convidados, e com a presença da avó, a rainha Elizabeth II.

---

Tags: