Príncipe Andrew não quer o irmão, Príncipe Charles, como rei

Por - 30/11/20

Grosby Group

De acordo com fontes, o Príncipe Andrew não acha que seu irmão, o Príncipe Charles deveria chegar a ser rei. Aparentemente, ele fala bastante sobre isso com a mãe, a rainha Elizabeth II, segundo informou o programa do YouTube, TheTalko.

A mesma fonte alegou que, quando se trata do príncipe dos escândalos, a parte mais irritante para ele é 'a linha de sucessão ao trono'.

Confira sete curiosidades sobre o Príncipe Charles

Andrew, que está sendo investigado e acusado por sua amizade com o falecido abusador sexual Jeffrey Epstein, sempre teve atritos com Charles, revela o programa.

"O príncipe Charles eliminou seus irmãos da linha de sucessão para a coroa… Agora as regras dizem que a família do príncipe Charles é a próxima a se tornar rei e rainha, e isso nunca agradou Andrew".

O pai das princesas Beatrice e Eugenie certamente caiu alguns degraus nessa escada rumo ao trono, depois dos nascimentos de William e Harry, e posteriormente o nascimento de seus respectivos filhos, George, Charlotte, Louis, e Archie Harrison, todos à frente de Andrew.

Agora, o duque de York é o oitavo na linha de sucessão ao trono. Segundo um informante da realeza, Andrew considera que o sobrinho William deveria ser quem herde a coroa quando chegar o momento.

"Um rei jovem, um rei que possa representar melhor a coroa nos tempos de hoje, é o que pensa Andrew", justifica a fonte.

Camilla Parker-Bowles é criticada por The Crown
Príncipe William critica The Crown: 'Exploram meus pais'

Aprovação dos súditos britânicos


Recentemente, foi publicada uma lista atualizada com os membros da Realeza mais populares no Reino Unido. O ranking foi elaborado pela empresa de pesquisar YouGov.

Sem surpresa nenhuma, a Rainha Elizabeth aparece no topo da lista. A monarca é aprovada por 71% dos seus súditos.

Em seguida, vem o Príncipe William, com 65% e Kate Middleton, com 62% de aprovação. Logo depois, tem os Príncipes Philip (28%) e Charles (24%).

Camilla Parker-Bowles tem apenas 1% de aprovação entre os britânicos e o Príncipe Harry, que não é mais membro oficial da Realeza, tem o mesmo índice da madrasta.

A situação de Meghan Markle é ainda pior, a duquesa tem uma aprovação negativa de 26% e só perde para o Príncipe Andrew, que tem -73%.

---

Tags: ,