Notícias às 21:00

Príncipe Charles quer Harry de volta à família real

Reprodução/Instagram

Príncipe Harry pode retornar para a Inglaterra? De acordo com o jornal Daily Mail, esta é a vontade do príncipe Charles. A publicação afirma que o relacionamento entre pai e filho continua estremecido, mas que Charles quer retomar a vida saudável. Porém, por enquanto, segundo um informante, não se sabe como essa aproximação deve ocorrer.

Recentemente, o Príncipe Harry alfinetou a imprensa e até mesmo o ambiente familiar no novo episódio do podcast "Armchair Expert", do ator Dax Shepard. O membro da família real britânica comparou a própria vida com o filme "O Show de Truman", de 1998 e estrelado por Jim Carrey.

A comparação foi feita enquanto Shepard falava de suas impressões em torno da realeza da Inglaterra.

“Vocês estão olhando em uma direção e o mundo está olhando em direção a vocês. Já comparei com ‘O Show de Truman’, você já assistiu?”, perguntou o apresentador. O caçula do Príncipe Charles e Princesa Diana confirmou: “Sim, sim. É uma mistura de ‘O Show de Truman’ com viver em um zoológico". Sheppard então brincou: “E você foi meio que escalado para esse filme sem ter sido convidado."

Harry aproveitou o espaço para exlicar: “Acho que a grande questão para mim é que nascer nessa realidade faz com que você herde todos os riscos que vem com ela, você herda tudo sem nenhuma opção de escolha."

“E por causa da forma como a mídia britânica é, eles se acham donos de você. Tipo, literalmente, eles acham que são seus donos e dão essa impressão para grande parte de seus leitores. E isso é muito perigoso quando você não tem escolha. E as pessoas perguntam: ‘E daí que você não teve opção. É um privilégio.’”

Dirigido pelo cineasta Peter Weir, "O Show de Truman" mostra Carrey no papel de Truman Burbank, um homem que tem toda sua vida filmada dentro de um estúdio e apresentada ao mundo como um grande reality show, mas sem conhecimento e consentimento dele.