Notícias às 03:00

Príncipe Charles só viu o neto Archie em duas ocasiões

Grosby Group

O jornal Daily Mail, da Inglaterra, revelou que o Príncipe Charles, só viu seu neto Archie Harrison, filho do Príncipe Harry e Meghan Markle, somente em suas ocasiões desde que o bebê nasceu em maio de 2019.

Uma fonte contou ao diário que isso pode afetar os laços familiares futuros.

“A verdade é que o Príncipe de Gales mal viu seu neto duas vezes desde que nasceu (…) e Archie provavelmente só viu seus primos de Cambridge, Príncipe George, Princesa Charlotte, e Príncipe Louis uma vez.", revela.

“Na verdade, cada membro da família de Harry pode facilmente contar com uma mão o número de vezes que viram Archie depois que ele nasceu e antes de a família deixar o Reino Unido. É uma situação muito triste.”, afirma o informante.

A fonte acrescentou que a pandemia tampouco ajudou o convívio de Archie e os primos, e seu avô, mas também sua mudança, primeiro para o Canadá e logo para Los Angeles, também não ajudou.

A distância literal colocada entre a família após a saída dos duques como membros-seniors da família real sem dúvidas contribuiu para as tensões atuais, mas isso não impediu a realeza de desejar o melhor a Archie, mesmo de longe.

Não se sabe se alguma vídeo-chamada foi feita para que Archie visse seus familiares.

Menosprezando a Meghan?

O Príncipe Charles deixou Meghan Markle de fora da mensagem de aniversário para o neto, Archie, filho da atriz com o Príncipe Harry. A pubicação foi feita por meio do perfil oficial dedicado a Charles e sua esposa, Camilla, no Instagram, na última quinta-feira (6).

A fotografia foi feita quando o garotinho ainda era recém-nascido, em maio de 2019, e ele aparece no colo do sorridente papai, com Charles ao lado, e pé.

“Feliz aniversário para o Archie, que faz dois anos hoje”, escreveram os assessores do Príncipe.

Internautas não deixaram de notar a falta de Markle no post e comentaram, sendo algumas dessas mensagens feitas por detratores dela.

"[Risos] essa foto diz muito! #WheresMegz (onde está Megs, em tradução livre)", debochou uma pessoa. “Muito obrigada por só mostrar o Harry [risos]. Amei!”, escreveu outra.

A conta da famíia real britânica, mais cedo, havia celebrado o aniversdário de Archie também, relembrando a foto de quando ele foi apresentado ao público. "Desejando ao Archie Mountbatten-Windsor um segundo feliz aniversário."