Príncipe George e Princesa Charlotte devem voltar à escola

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Agora que a Inglaterra começará a relaxar as restrições e bloqueios por causa da Covid-19, a partir de 8 de março, o duque e a duquesa de Cambridge poderão retornar para sua casa no palácio de Kensington.  Segundo o jornal Daily Mail, o príncipe William e Kate Middleton estão atualmente em sua segunda casa, Anmer Hall em Norfolk, no meio do período de bloqueio, mas é provável que retornem à sua base principal em breve. 

Seus dois filhos mais velhos, o príncipe George e a princesa Charlotte, devem retomar seus estudos na exclusiva escola Thomas's School em Battersea, onde ambos são alunos. 

A partir de 8 de março, às pessoas na Inglaterra verão as restrições começarem a diminuir, pois o governo anunciou que oferecerá um caminho seguro de volta a uma vida mais normal. 

“O sucesso do programa de vacinação é um fator – até agora mais de 17 milhões de pessoas receberam suas injeções aqui. O público também enfrentou o desafio de suprimir a Covid-19: obedecendo à lei; ficando em casa; fazendo o teste quando é necessário, isolando-se quando preciso e continuando lavando as mãos, usando máscaras e cumprindo uma distância social", destacaram as autoridades locais. 

Não se sabe se eles já voltaram a Kensington, mas em breve os duques devem retomar suas atividades. 

William já voltou a cumprir alguns compromissos (fotos). Dia 22 de fevereiro ele visitou um centro de vacinação no King’s Lynn Corn Exchange, enquanto o maior programa de vacinação da história britânica continua, e alentou as pessoas a receberem sua dose o quanto antes. 

Príncipe William da notícias do avô: 'Ele está bem'
Princesa Eugenie tem mais privilégios que William e Harry na Família Real

Novo Pet

Os Duques de Cambridge têm um novo cachorrinho, segundo confirmou o jornal inglês Mail on Sunday. O casal real adotou o novo pet pouco antes da morte de seu primeiro cachorro Lupo, e estão completamente 'apaixonados' pelo bichinho. 

Uma fonte disse ao diário: "O novo cachorrinho é adorável e toda a família está obcecada por ele. Eles ficaram arrasados ​​quando Lupo (na foto) faleceu. Esperava-se que um cachorro mais jovem desse a Lupo alguma companhia e lhe desse um pouco mais de vida e energia", comentou. 

Em outubro, Príncipe William e Kate Middleton revelaram que estavam de luto pela perda de seu cão de estimação Lupo, seu amado cocker spaniel inglês, que eles tiveram por nove anos. 

Eles escreveram na época: "Com muita tristeza no fim de semana passado nosso querido cachorro, Lupo, faleceu. Ele esteve no coração de nossa família nos últimos nove anos e vamos sentir muito a falta dele. – W & C". 

O cãozinho costumava aparecer em fotos ao lado da família, e o filho mais velho do casal, o príncipe George era muito apegado a ele. Lupo nasceu de um cachorro dos pais de Catherine e foi dado ao duque e à duquesa de Cambridge em 2011. 

Comenta-se que foi Lupo quem ajudou o casal a escolher o nome do seu primogênito quando Catherine estava grávida. Ela e William espalharam pedaços de papel com vários nomes no chão, e Lupo foi atraído para o nome 'George'. 

No início deste ano, a Duquesa fez piada sobre o animal de estimação da família enquanto visitava Savannah House, uma instalação administrada pela instituição de caridade de justiça social, no condado de Kildare. Enquanto ela jogava pingue-pongue, a realeza disse: "Tentamos fazer isso em casa, mas nosso cachorro continua pegando as bolas de pingue-pongue." 

Até agora o casal não apresentou o novo mascote.

Tags: