Notícias às 01:00

Príncipe George tem problemas com a lição de casa

Reprodução/Instagram

Príncipe George pode ser o futuro rei da Inglaterra, mas ainda é uma criança e como qualquer criança também não gosta de fazer lição de casa. Em uma nova entrevista ao programa This Morning do canal inglês ITV, Kate Middleton falou sobre como a vida em casa em quarentena está indo, incluindo a educação de George e da princesa Charlotte.

As duas crianças costumam frequentar o renomado colégio Battersea de St. Thomas em Londres, mas, como a maioria das crianças do mundo todo, estão atualmente concluindo seus estudos em casa em meio à pandemia do coronavírus.

Middleton disse que a família está indo 'bem', embora George tenha discordado com alguns dos trabalhos escolares de sua irmãzinha.

Kate contou: "George fica muito chateado porque ele quer fazer todos os projetos de Charlotte", disse ela. "Fazer sanduíches de aranha é muito mais legal do que fazer um trabalho de alfabetização", revelou a Duquesa de Cambridge.

Middleton disse também que a família ainda está se adaptando à comunicação remota com familiares e amigos.

"É realmente difícil. Nós não tínhamos feito muito FaceTime e vídeoschamadas e coisas assim, mas obviamente estamos fazendo muito mais agora, e na verdade tem sido muito bom. Tentamos falar diariamente com membros da família e conversar com eles sobre notícias e coisas assim, e de certa forma suponho que temos muito mais tempo de facetime do que talvez antes. Mas é difícil. É difícil explicar a uma criança de cinco e seis anos, quase sete anos, o que está acontecendo.", justifica.

Filhos de Kate e William aplaudem médicos contra coronavírus
Kate Middleton divulga nova foto da Princesa Charlotte. Veja!
Príncipe William responde fã que prefere Charlotte a outros
 

Reconhecimento aos médicos

Por conta do combate ao novo coronavírus, que causou uma pandemia em todo o mundo, muitas campanhas e ações estão sendo feitas pelo mundo contra a Covid-19.

Uma delas é a campanha Aplausos aos Cuidadores, que consiste em homenagear os médicos e profissionais da saúde que estão se arriscando pelo bem comum das pessoas.

Diversas personalidades britânicas aderiram a ação, inclusive o atual James Bond, Daniel Craig, além do Príncipe Charles e dos netos George, Charlotte e Louis, filhos de Kate Middleton e do Príncipe William.

“A todos os médicos, enfermeiros, prestadores de cuidados, clínicos gerais, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do Serviço Nacional de Saúde que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas afetas pelo Covid-19. Aplausos para nossos cuidadores”, foi a legenda da publicação em favor da campanha.