Príncipe Harry curte viagem com namorado de Kris Jenner

Por - 18/03/24 - Última Atualização: 17 março 2024

Príncipe Harry, Corey GamblePríncipe Harry, Corey Gamble / Reprodução TV / YouTube

Príncipe Harry tem feito novos amigos nos Estados Unidos, mas foi uma grande surpresa ver o duque de Sussex na companhia de Corey Gamble, namorado de Kris Jenner, matriarca das Kardashians.

Sharon Osbourne ataca Meghan Markle em reality: ‘Atua o tempo todo’

Os dois foram vistos curtindo juntos uma viagem de esqui com a bilionária empresária do aplicativo de namoro Bumble, Whitney Wolfe, 34, e seu marido Michael Herd.

A amizade improvável entre Harry e Corey chamou a atenção, principalmente porque os dois tem passado algum tempo juntos desde que se conheceram através de Ellen DeGeneres.

Uma fonte disse ao jornal “Daily Mail”: “Harry estava desbravando [o Colorado] com Gamble, assim como com a bilionário do aplicativo de namoro Bumble, Whitney Wolfe, 34, e seu marido Michael Herd, que ele conheceu em uma viagem de esqui anterior”.

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem visita surpresa a família de vítima de tiroteio

Enquanto Harry foi fotografado aproveitando seu tempo, Meghan não foi vista com eles, portanto não se sabe si a duquesa e a mãe de Kim Kardashian também estavam presentes.

Sabe-se que os Sussex, assim como Gamble e Jenner, têm uma estreita amizade com Ellen, mas não há mais informações sobre essa nova amizade.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Site de Estilo de Vida

A notícia vem à tona na mesma semana em que Meghan Markle voltou à ativa nas redes sociais, com sua nova marca, chamada “American Riviera Orchard” [pomar da riviera americana].

A duquesa de Sussex anunciou seu retorno à plataforma de mídia social lançando o que parece ser uma nova marca de estilo de vida.

A página e um novo site foram lançados na quinta-feira, 14 de março, e através de um Story do Instagram, a esposa do Príncipe Harry aparece em um vídeo, colhendo flores e depois cozinhando.

Sharon Osbourne culpa Meghan Markle por ter sido banida

O clipe teve trilha sonora da música “I Wish You Love” de Nancy Wilson.

Em seu feed, Meghan compartilhou apenas uma postagem em grade com o logotipo da American Riviera Orchard.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.