Príncipe Harry ‘cutuca’ a realeza ao falar de Archie

Por - 17/05/21

Meghan Markle, Archie e HarryMeghan Markle, Archie e Harry

O Príncipe Harry deixou bem claro em sua recente conversa com Dax Shepard no podcast Armchair Expert, como quer criar seu filho de dois anos, Archie. E disse que espera fazê-lo diferente do modo como o Príncipe Charles o criou. 

O Duque de Sussex, que junto com Meghan Markle, espera seu segundo filho, uma menina, comentou: "A vida não é sobre quebrar ciclos?… Não tem culpa alguma. Acho que ninguém deveria apontar o dedo e culpar o outro. Certamente, quando se trata da criação dos filhos, eu experimentei um pouco de dor e sofrimento, talvez por causa da dor e sofrimento que meus pais sofreram. Quero ter certeza que vou quebrar o ciclo para não passar isso adiante."

Harry notou que 'muitas dores são passadas, de qualquer jeito', e acrescentou: "Como pais, devemos tentar e ter certeza de que estamos fazendo tudo o que podemos. Tipo, 'Isso aconteceu comigo. Vou fazer o possível para não acontecer com você.'" 

Apesar de ter sido difícil para Harry, ele diz que seu senso de como foi a vida de seu pai o ajuda a criar seu filho com Meghan Markle de uma forma diferente: 

"De repente eu comecei a encaixar as peças", disse o Duque à Shepard e sua co-apresentadora, Monica Padman

E Harry acabou alfinetando uma vez mais a família real: "Ok, então aqui ele vai para a escola. Eu sei isso sobre a vida dele. Eu também sei como ele é conectado com os pais, então isso significa que ele me trata do jeito que era tratado, o que significa que, como vamos mudar isso com o nosso filho? Aqui estou. Mudei minha família toda para os Estados Unidos. Não era esse o plano. Mas às vezes precisamos tomar decisões difíceis e colocar a família e a saúde mental em primeiro lugar."

Desamparado

Esta semana o Príncipe Harry participou do podcast do ator Dax Shepard, Armchair Expert, e uma vez mais abriu seu coração para falar de momentos específicos de sua vida com Meghan Markle. 

Entre muitas coisas que conversaram, Harry revelou que houve três momentos em sua vida, em que ele se sentiu 'totalmente desamparado', sem saber o que fazer. 

Esses momentos foram: quando ele estava no banco de trás de um carro com sua mãe, a princesa Diana, enquanto ela era perseguida pelos paparazzi; depois durante seu tempo no Afeganistão e logo, quando Meghan estava lidando com as pressões da mídia britânica. 

Na entrevista com Oprah Winfrey, a própria duquesa de Sussex contou sobre essa etapa difícil que ela enfrentou, em que não tinha mais vontade de viver. 

Mas a conversa também teve momentos divertidos. Harry revelou como foi um encontro secreto que teve com Meghan Markle em um supermercado. Foi um encontro no início de seu relacionamento, quando ela o visitou em Londres. 

"A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para ela ficar comigo, nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos… então mandando mensagens do outro lado do corredor. Havia pessoas olhando para mim, me dando todos aqueles olhares estranhos e vindo e dizendo oi, o que fosse, e eu estava lá mandando uma mensagem para ela dizendo: 'Este é o certo?' (sobre um produto). Ela disse, 'Não, você quer papel manteiga', e eu fiquei tipo 'Onde está o papel manteiga?'", comentou.

---

Tags: