Notícias às 19:00

Príncipe Harry e Meghan Markle estarão no Reino Unido em setembro

Príncipe Harry e Meghan Markle de mãos dadas
Príncipe Harry e Meghan Markle de mãos dadas / Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Os duques de Sussex se preparam para viajar à Grã-Bretanha outra vez. O príncipe Harry e Meghan Markle viajaram para o Reino Unido em junho para participarem do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II e agora devem voltar ao país para cumprir com alguns eventos beneficentes em setembro.

Leia+: Leão assusta perto da propriedade dos Duques de Sussex

Um porta-voz do casal confirmou a notícia, segundo a coluna Page Six, do jornal “The New York Post”:

“O príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex estão encantados em visitar várias instituições de caridade que gostam, no início de setembro”.

De momento sabe-se que os pais de Archie e Lilibet estarão em Manchester dia 5 de setembro para participar do “One Young World Summit”, já que Meghan atua como conselheira da organização e já participou do mesmo evento em Dublin, na Irlanda em 2014 e 2016 em Ottawa, no Canadá, um evento cujo objetivo é conectar e promover jovens líderes de todo o mundo.

Após esse evento, eles seguirão para a Alemanha para participar do “One Year to Go da Invictus Games Dusseldorf 2023” antes de retornar ao Reino Unido para participar dos prêmios “WellChild Awards” em 8 de setembro.

Leia+: Meghan Markle premeditou namoro com Príncipe Harry

Recentemente Harry falou que estava feliz e ansioso em participar do “WellChild Awards” ‘para homenagear os incríveis ganhadores’, e disse:

“Os últimos dois anos foram difíceis para todos, mas para essas famílias foi muito mais difícil do que para a maioria. Espalhe a notícia de que as indicações estão abertas ou indique alguém que você conhece hoje!”.

SEGURANÇA

Os Duques de Sussex podem estar se preparando para deixar sua casa de Montecito, na Califórnia, e se mudar a uma nova propriedade que levam meses buscando. Meghan Markle e Príncipe Harry já tinham o desejo de vender a mansão de US$ 14 milhões para buscar outra na Califórnia, e com os últimos acontecimentos relacionados à segurança do lugar, eles têm mais pressa ainda.

Leia+: Rainha Elizabeth II esnoba os Duques de Sussex mais uma vez

Segundo o jornal “The Sun”, nos últimos meses, a polícia foi acionada várias vezes depois que intrusos se aproximaram do lugar.

A fonte da publicação afirma que, somente no mês de maio, Harry e Meghan tiveram que chamar a polícia duas vezes por causa de intrusos. Os eventos ocorreram com menos de duas semanas de intervalo e já há seis ligações de emergência para o número 911 nos últimos 14 meses, afirmam.

Meghan e Harry estavam na mansão do condado de Santa Barbara com seus filhos Archie e Lilibet quando os últimos incidentes ocorreram. A polícia foi à casa dos Sussex no dia 19 de maio, às 17h44, dia do quarto aniversário de casamento do casal. 12 dias depois, em 31 de maio, e apenas algumas horas antes dos duques de Sussex viajarem para o Reino Unido para o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, houve outro alerta de intrusão.

Leia+: Príncipe Harry se emociona durante discurso na ONU

O diário inglês afirma que os eventos de maio foram registrados pela polícia como ‘arrombamento, crimes contra a propriedade e circunstâncias suspeitas’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas