Notícias às 19:00

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem terapia de casal

Reprodução/Instagram

A tensão de viver sob os holofotes está afetando a relação entre o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle, segundo publicou o site  americano RadarOnline. E por conta desses conflitos Harry pediu que eles fizessem terapia.

Uma fonte contou à publicação que Harry fará tudo o que estiver ao seu alcance para fazer seu casamento e sua vida funcionar.

"Entre o esgotamento de serem pais, a inimizade com Will e Kate (príncipe William e Kate Middleton), as expectativas reais, sua família louca e as outras coisas, Harry está pronto para explodir, e Meghan não está longe disso", disse o informante.

Desde que Meghan se casou com Harry em 2018, não foi tímida ao ignorar os protocolos reais e querer fazer as coisas de seu modo, mas dizem que isso acaba afetando-a de certa maneira.

"Meghan acha que as regras e regulamentos em relação ao protocolo real são antigas ao milenares com visões futuristas", disse uma segunda fonte. "Meghan e Harry respeitam as tradições, mas querem a liberdade de fazer seu próprio trabalho e promover suas causas sem serem impedidos por restrições", acrescentou a fonte.