Príncipe Harry e Meghan Markle perdem seguidores na web

Por - 26/08/21

Príncipe Harry e Meghan Markle caminham em parque nacional da Nova Zelândia

Segundo dados de uma empresa especialziada, os duques de Sussex perderam seguidores no Instagram nos últimos meses, enquanto os seguidores do duque e da duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton só aumentaram!

A companhia britânica de análise de dados, Hypeauditor, revelou que 700 mil pessoas deixaram de seguir a conta no Instagram do príncipe Harry e de Meghan Markle no último ano, informou o jornal The Sun, prova de que, segundo os experts, as pessoas se cansaram da atitude do casal.

Enquanto isso, os duques de Cambridge alcançaram os 13 milhões de seguidores na mesma plataforma, conseguindo quase 2 milhões de fãs em 12 meses, e a conta da família real da rainha Elizabeth II, ganhou 1.3 milhão a mais de seguidores.

Veja+: Pai de Meghan Markle solta mais críticas aos Duques de Sussex

A comentarista real Angela Levin disse: “Dizem que as pessoas devem ter compaixão, mas nenhum deles teve compaixão com a própria família”, sugeriu, analisando os números divulgados.

“Eles se queixam da mudança climática e dizem que devemos ser ecológicos, mas logo depois voam em jatos privados. As pessoas estão dizendo que não estão de acordo com o comportamento deles”, afirma.

A investigação da publicação encontrou que somente 66% dos seguidores de Harry e Meghan são pessoas reais, e que o resto devem ser os bots que ‘seguem em massa’ contas de grandes nomes.

Mas outros indicam que a desistência de seguidores é porque eles avisaram que não vão mais atualizar as redes sociais.

Veja+: Duques de Sussex planejam grande estreia em Hollywood

COLABORAÇÃO NA TV?

Parece que o distanciamento entre Meghan Markle e Kate Middleton é só geográfico. Segundo o jornal The Sun, a relação entre as esposas dos Príncipes Harry e Willian, está cada dia mais estreita.

E isso pode ser graças à plataforma Netflix, com quem os Duques de Sussex assinaram recentemente um contrato milionário de produção de conteúdo através de sua produtora e fundação Archewell.

De acordo com a fonte da publicação, foi Markle quem procurou Middleton para trabalharem juntas.

“Kate está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas agora”.

A fonte acrescentou que as duas tem conversado muito sobre uma colaboração conjunta para a Netflix.

“Meghan e Kate estão se dando muito bem e têm entrado em contato com mais frequência”, afirmou uma fonte do palácio à revista Us Weekly.

“O relacionamento de Meghan e Kate nunca foi tão próximo. E agora elas estão mais próximas do que nunca e trabalhando em seu relacionamento pelo bem da família.”, afirma o informante.

A fonte contou que após sua entrevista com Oprah Winfrey, Middleton voltou a se desculpar e desde então as duas tem estado mais próximas, trocando ideias e experiências sobre os filhos e também conversando sobre uma colaboração para a plataforma televisiva.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Pally Siqueira, ex de Fábio Assunção, posa nua com o namorado

Após dois meses sem sexo, Simone avisa o marido: “Agora vai rolar até na roda gigante”

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Kelly Key relata susto que passou em shopping: ‘O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça’

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.