Príncipe Harry e Meghan Markle podem ter seu próprio podcast

Por - 15/10/20

Reprodução/Instagram @megmarkles

Os Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, tem participado de várias reuniões virtuais com instituições que apoiam, e também participado de podcasts relacionados às obras de caridade que ajudam a manter.

Mas o casal real está pensando em ter seu próprio programa de podcast para poder falar mais abertamente e apresentar todos os projetos de caridade e instituições que ajudam.

Segundo o jornal Daily Star, esse é um dos projetos que os duques estão armando com a Netflix, e que faz parte do contrato milionário que eles assinaram recentemente com a gigante do streaming.

"Não há nada confirmado ainda, mas seria um podcast mensal, gravado nos estúdios de sua mansão [de Santa Bárbara]. Meghan deve produzir o programa e apresentá-lo uma vez ao mês com Harry", explica a fonte.

Esta semana o casal participou do podcast Teenager Therapy (Terapia para Adolescentes), onde se reuniu com alguns jovens para tratar de assuntos importantes como o bullying e o abuso virtual.

A Duquesa de Sussex admitiu na conversa com os adolescentes que pode ser 'quase impossível de sobreviver' recebendo tanto ódio das pessoas, mas ela descobriu que a meditação é a 'chave' para lidar com os trolls e haters.

Ela chegou a orientá-los: "Não importa se você tem 15 ou 25 anos, se as pessoas falam coisas sobre você que não são verdade, o que isso faz à sua saúde mental e emocional é prejudicial. A meditação é a chave".

Meghan acrescentou: "Todos temos que apostar em algo que seja verdadeiro e precisamos ter mídia e fontes de notícias confiáveis ​​que nos digam a verdade… quando você sabe que algo está errado, tem que relatar, falar sobre isso. É como se vivêssemos no futuro quando você fala sobre bots e trolls e todas essas coisas. Parece tão fantástico, mas esse é realmente o estado atual das coisas e está moldando a forma como interagimos uns com os outros online e offline – e essa é a parte que é importante. Não é apenas uma experiência isolada", explica.

Príncipe Harry quer se tornar cidadão americano

Amamentação

Meghan Markle revela que sim, amamentou o filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor, atualmente com 17 meses. A Duquesa de Sussex falou do tema da amamentação em um novo podcast, segundo o jornal Daily Mail, onde comparou esse ato de amor com 'correr uma maratona'.

A mulher do Príncipe Harry admitiu ainda que acha difícil equilibrar seus compromissos com seu bebê.

Ela disse: "Amamentar é como correr uma maratona, então entre cada compromisso oficial eu corria de volta para ter certeza de que nosso filho estava alimentado, e era muito", relembrou.

Meghan explicou porque disse que não estava bem em uma entrevista que concedeu no ano passado:

"Eu apenas respondi honestamente, porque estava em um momento de vulnerabilidade porque estava cansada, não havia apresentação, era apenas 'É aqui que estou, Eu sou uma mãe que está com um bebê de quatro meses e meio e estamos cansados '", comentou.

Duques de Sussex se enfurecem após boatos de reality show

Duques de Sussex voltarão ao Reino Unido este ano

---

Tags: ,,