Notícias às 22:32

Príncipe Harry e Meghan Markle preparam desenho feminista para Netflix

Principe Harry e Meghan andando de mãos dadas
Grosby Group

Já foi batido martelo que a primeira produção feita por Meghan Markle e o príncipe Harry para a Netflix será uma série de desenhos animados. A atração recebeu o nome de “Pearl” e vai contar a história de uma garotinha de 12 anos, inspirada em mulheres que fizeram história, e que vive se envolvendo em aventuras.

“Como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescobrimento ao mesmo tempo em que tenta superar os desafios da vida”, avisou Megan Markle em um comunicado.

A produção ainda não tem data de lançamento prevista e será produzida pela Archewell Productions, produtora da atriz em sociedade com o marido.

PRÊMIO POR NÃO QUER MAIS FILHOS?

A organização de caridade de sustentabilidade Population Matters está dando aos Duques de Sussex um prêmio especial por sua ‘decisão esclarecida’ de não ter mais filhos. O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan receberam o prêmio neste domingo, (11), em comemoração ao Dia Mundial da População das Nações Unidas.

A instituição de caridade disse em um comunicado: “Ao escolher e declarar publicamente sua intenção de limitar sua família a dois, o duque e a duquesa de Sussex estão ajudando a garantir um futuro melhor para seus filhos e proporcionando um modelo para outras famílias. Ter uma família menor reduz nosso impacto na Terra e oferece uma chance melhor para todos os nossos filhos, seus filhos e gerações futuras de prosperar em um planeta saudável. Parabenizamos o duque e a duquesa por tomarem essa decisão esclarecida e por afirmar que uma família menor também é uma família feliz.”.

O casal tem dois filhos: Archie Harrison, de dois anos, e a pequena Lilibet Diana, que nasceu em junho passado.

No passado, Harry já tinha comentado sobre seu plano familiar de ter apenas dois filhos.

LIVRO DE MEGHAN MARKLE É NÚMERO 1 EM VENDAS

Por meio do site da fundação “Archewell”, Meghan Markle e sua equipe comemoraram que seu livro infantil de estreia, inspirado no marido e filho da duquesa, “The Bench”, está em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times para livros infantis de imagens, depois de ter sido lançado na semana passada.

Embora no Reino Unido, o lançamento não tenha tido muito sucesso, nos Estados Unidos muitos correram para comprar a publicação escrita pela Duquesa de Sussex.

“Parabéns a todos os envolvidos no projeto”, agradeceu Markle no site.

Veja+: No Reino Unido, livro de Meghan Markle tem baixa venda

The Bench (O banco) começou como um poema do dia dos pais para seu marido, o príncipe Harry, o duque de Sussex, e se expandiu para um livro infantil com imagens que capturam momentos de amor e experiências compartilhadas entre um grupo diversificado de pais e filhos.

Junto com as palavras da Duquesa estão ilustrações em aquarela de Christian Robinson que segundo ela, ‘trazem gentileza e alegria à vida’.

“Embora este poema tenha começado como uma carta de amor para meu marido e filho, sinto-me encorajada em ver que seus temas universais de amor, representação e inclusão estão ressoando em comunidades em todos os lugares. De muitas maneiras, a busca por um mundo mais compassivo e igualitário começa com esses valores fundamentais. Da mesma forma, retratar outro lado da masculinidade – baseado na conexão, emoção e suavidade – é modelar um mundo que tantos gostariam de ver para seus filhos e filhas. Obrigado por me apoiar neste projeto especial.”, indicou a duquesa de Sussex.

The Bench foi lançado em 8 de junho em parceria com a Random House Children’s Books nos Estados Unidos, a Tundra Books no Canadá e a Puffin no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Índia e África do Sul.

Notícias Relacionadas