Príncipe Harry e Meghan Markle querem registrar o encontro dos filhos com a Rainha

Por - 23/05/22 - Última Atualização: 22 maio 2022

Príncipe Harry e Meghan Markle juntos, sentados à mesaReprodução/Instagram/@sussexroyal

O príncipe Harry e Meghan Markle devem voar para a Inglaterra para participar do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II em junho e, segundo fontes da revista People, o casal está muito emocionado em ver o encontro dos filhos Archie e Lilibet com a soberana de 96 anos.

Leia+: Reencontro de Harry e William pode acontecer nos próximos dias

“Harry está muito entusiasmado em ver as crianças passarem algum tempo com sua bisavó. Certamente ele deve filmar esse momento de forma privada somente para ele e Meghan, mas para isso precisarão da autorização da Rainha”, sugere uma fonte.

Lilibet completa 1 aninho dia 4 de junho e Harry está muito feliz de que ela tenha essa lembrança registrada, ao lado da rainha que mais tempo esteve no trono.

Leia+: Príncipe Harry volta a falar sobre a família real

“No geral, eles estão cautelosamente animados”, continua a fonte. “Eles sabem que todos os olhos estarão neles, o que é sempre estressante, mas ao mesmo tempo será uma chance para eles mostrarem ao mundo que ainda são parte da família. E sobre o fato deles não acompanharem o resto da família na sacada do Palácio, estão satisfeitos em se afastar disso. A última coisa que eles querem fazer é tirar a atenção da Rainha, eles vão para honrá-la e celebrá-la”, afirma o informante.

“Todo o fim de semana será focado na Rainha, mas também é o primeiro aniversário de Lili [4 de junho], então o momento é realmente adorável porque eles serão capazez de marcar esse grande marco com a rainha e o resto da família de Harry.”

Se preparando para as comemorações do seu Jubileu de Platina, a Rainha Elizabeth proibiu Príncipe Harry, Príncipe Andrew e Meghan Markle de se juntarem a ela na sacada do Palácio para conferir o Trooping The Colour, cerimônia tradicional dos regimentos militares britânicos.

Leia+: Rainha Elizabeth II tem problemas de saúde e é substituída em eventos

Nesta sexta-feira, 6 de maio, o Palácio emitiu um comunicado sobre a decisão e o documento foi compartilhado pelo jornal The Guardian.

“Após uma consideração cuidadosa, a Rainha decidiu que a tradicional aparição na varanda para a Trooping the Colour deste ano, na quinta-feira, 2 de junho, será limitada à Sua Majestade e aos membros da família real que estão atualmente desempenhando funções públicas oficiais em nome de a rainha”, dizia o texto.

Leia+: Príncipe William e Kate Middleton planejam se mudar para nova mansão

Apesar disso, Meghan, Harry e Andrew serão convidados para o evento, que marca os 70 anos de reinado de Elizabeth II. Um porta voz dos Duques de Sussex, inclusive, já afirmou que eles estarão presentes na festa.

“O duque e a duquesa de Sussex estão empolgados e honrados em participar das comemorações do Jubileu de Platina da Rainha em junho com os filhos deles”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.