Príncipe Harry e Meghan Markle registram marca comercial

Por - 02/01/20

Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Prince Harry continuam de férias com seu filho Archie em Vancouver, no Canadá, onde eles também estão trabalhando em um grande projeto comercial, de acordo com o jornal Daily Mail.

O filho mais novo da Princesa Diana, junto com sua esposa, criou a marca 'Sussex Royal', com o objetivo de expandi-la em todo o mundo com o registro de pelo menos 100 produtos, que variam de roupas, serviços sociais e materiais de ensino, incluindo jornais.

O Daily Mail teve acesso aos documentos legais da marca Sussex Royal, mas o Palácio de Kensington não confirmou a notícia.

Enquanto isso, os Duques de Sussex continuam seu período de descanso da vida pública.

Eles viajaram com seu filho no final de novembro a Los Angeles, onde comemoraram o Dia de Ação de Graças com a mãe de Meghan, Doria Ragland, e depois todos viajaram para Vancouver, onde estão hospedados em uma luxuosa mansão onde comemoraram o Natal e onde eles também estão trabalhando em seu novo projeto de negócios.

Ausência na foto de Natal da Rainha

No perfil oficial da realeza no Instagram, foi compartilhada a tradicional foto de Natal da Rainha Elizabeth II, com ela sentada próxima a uma mesa, com árvores de Natal ao fundo e vários porta-retratos de familiares.

Porém, três pessoas ficaram de fora do registro: O Príncipe Harry e Meghan Markle e o Príncipe Andrew, só tendo apenas o Príncipe Philip, o príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles, e o Príncipe William com Kate Middleton e os três filhos do casal – Louis, George e Charlotte.

A imprensa afirmou que era devido aos conflitos que existem com Harry e Meghan, porém outros meios alegaram que somente apareceram nas imagens os herdeiros diretos do trono.

---

Tags: ,