Príncipe Harry e Meghan Markle se tornam parceiros de empresa de investimentos

Por - 13/10/21

Príncipe Harry e Meghan Markle sentados no jardimFoto: Reprodução/YouTube

Meghan Markle e Príncipe Harry tem um novo negócio nos Estados Unidos. Segundo o jornal New York Times, o duque e a duquesa de Sussex tornaram-se ‘sócios de impacto’ da empresa de serviços financeiros Ethic.

O casal também está entrando para a firma de gestão de ativos como investidores, após serem apresentados por amigos, para investir seus milhões.

Meghan disse ao DealBook do New York Times: “Do mundo de onde venho, você não fala sobre investimento, sabe? Você não tem o luxo de investir. Isso soa tão sofisticado. Meu marido vem dizendo há anos: ‘Puxa, você não gostaria que houvesse um lugar onde, se seus valores estivessem alinhados assim, você pudesse colocar seu dinheiro no mesmo tipo de coisa?'”, comentou.

O príncipe Harry completou: “Você já tem a geração mais jovem votando com seus dólares e suas libras, você sabe, em todo o mundo quando se trata de marcas que eles selecionam e escolhem”.

Veja+: Meghan Markle e Príncipe Harry ficam de fora de homenagem a Diana

O casal – que tem os filhos Archie, de dois anos, e Lili, de quatro meses, juntos – espera que seu envolvimento no mundo financeiro ajude a tornar os mais jovens, em particular, mais conscientes do investimento em empresas sustentáveis.

A Ethic falou sobre a parceria com Meghan e Harry em um comunicado:

“Eles estão profundamente empenhados em ajudar a resolver as questões definidoras de nosso tempo – como clima, igualdade de gênero, saúde, justiça racial, direitos humanos e fortalecimento da democracia – e entendem que essas questões estão intrinsecamente interligadas. Tanto é verdade, que de fato, eles se tornaram investidores na Ethic no início deste ano e têm investimentos administrados pela Ethic também. ”.

O casal real também falou sobre a importância de investir de maneiras diferentes no site da Fundação Archewell.

Veja+: Meghan Markle é elogiada pelo marido de Elton John

Eles escreveram: “Quando investimos uns nos outros, mudamos o mundo … Seja através do investimento de tempo (como a mentoria), investimento na comunidade (como voluntariado), ou o investimento de fundos (para aqueles que têm os meios para), nossas escolhas – de como e onde colocamos nossa energia – nos definem como uma comunidade global. Acreditamos que é hora de mais pessoas se sentarem à mesa quando são tomadas decisões que afetam a todos. Queremos repensar a natureza do investimento para ajudar a resolver os problemas globais que todos enfrentamos. Nossa parceria de impacto com a Ethic é uma das maneiras de colocar nossos valores em ação.”, afirmam.

KATE MIDDLETON, SOBRECARREGADA

Kate Middleton acabou ‘abandonada’ com os deveres reais pouco depois de Meghan Markle e o príncipe Harry deixarem a família real. Essa afirmação foi feita pelo comentarista real Neil Sean durante sua entrevista com o jornal Express.

O homem assegura que a Duquesa de Cambridge se sentiu sufocada com tanto compromisso que não pertencia a ela e ao marido, o Príncipe William, e que de repente teve que cumprir porque já não estavam Meghan Markle e Príncipe Harry.

“Catherine sentiu que ela e William realmente foram abandonados, por falta de uma palavra melhor”, disse.

Veja+: Livro sobre Meghan Markle revela conflito com a Rainha

“Basicamente, todos concordaram originalmente que os Quatro Fabulosos [como eram conhecidos os dois casais], que Meghan e Harry teriam a maior parte do trabalho, particularmente Sua Majestade, a Rainha, e que Kate e William voltariam ao outro lado do trabalho, com o príncipe Charles e Camila”.

Também acrescentou: “Quando Kate descobriu que eles decidiram sair da linha de frente da realeza, todo o trabalho ficou com ela e William e, naturalmente, tendo três filhos pequenos, eles não planejaram isso”.

“Essa é uma das verdadeiras razões pelas quais Kate se sente irritada tanto com o príncipe Harry quanto com Meghan Markle”, afirma Neil Sean.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.