Príncipe Harry exibe o físico ao ficar sem camisa em jogo de polo

Por - 09/05/22

Príncipe Harry sem camisaPríncipe Harry sem camisa em jogo de polo - Grosby Group

Príncipe Harry e Meghan Markle comemoraram o aniversário de 3 anos de idade de Archie com um jogo de polo com amigos e alguns familiares. Flagrado pelos paparazzi, ele aparece recebendo ajuda de um assistente para passar protetor solar em suas costas e ombros antes da partida.

Em outros cliques, em uma espécie de aquecimento para praticar o esporte, Príncipe Harry apareceu com a camisa levantada, exibindo o abdome e parte do peitoral. A partida ocorreu em Santa Barbara, nos Estados Unidos, onde a família mora.

Príncipe Harry durante jogo de polo
Príncipe Harry durante jogo de polo – Grosby Group

Vale lembrar que, em 2020, Harry e Meghan deixaram seus cargos oficiais na realeza britânica para viverem como “meros mortais”. Além de Archie, Harry e Meghan também são pais de Lilibet Diana.

Leia+: Série da Netflix de Meghan Markle e Príncipe Harry é cancelada

Príncipe Harry e Meghan Markle quase sofreram acidente aéreo

Antes de o príncipe Harry Meghan Markle deixarem a família real, eles viajaram pelo mundo para diversos compromissos reais, e na maioria das vezes eles embarcavam no avião particular de Harry, mas agora contam que em uma dessas viagens dos Duques de Sussex, um incidente aéreo quase mudou a história de suas vidas para sempre.

Segundo relatos da revista New Idea Royals, algum tempo atrás, o príncipe e sua esposa estavam a caminho de Amsterdã em um jato privado alugado pela realeza. Eles levaram o susto de suas vidas quando um raio atingiu a aeronava deixando todos muitos tensos e nervosos à bordo.

De acordo com fontes da publicação, o momento tornou-se assustador para todos os que estavam no transporte aéreo, pois não sabiam o que estava acontecendo.

Felizmente o incidente não passou à história, mas o avião teve de ser reparado, pois a parte frontal do nariz foi fraturada e um novo teve que ser instalado.

Leia+: Harry e Meghan estarão no Jubileu de Platina da rainha

A revista afirma que, apesar do incidente, eles conseguiram pousar no aeroporto de Schiphol, na época, sem complicações. Tratava-se da viagem que eles fizeram em 2018 à Holanda para participar de uma festa privada da inauguração de uma franquia do clube privado Soho House, de seu amigo Nick Jones.

O tabloide revela ainda que o casal ficou hospedado com Eddie Redmayne na ocasião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais