Notícias às 08:01

Príncipe Harry faz acompanhamento para superar a morte da mãe

Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Agora que as águas se acalmaram na Grã Bretanha, após a renúncia do Príncipe Harry, ele e a Duquesa Meghan já estão completamente instalados no Canadá, prontos para começar sua nova agenda, e sua primeira aparição pública juntos, depois da crise foi na quinta-feira (6) passada em um evento anual organizado pelo gigante financeiro JPMorgan, em Miami, na Flórida.

Durante seu discurso, uma das principais questões abordadas pelo duque foi a saúde mental, e ele o fez com uma confissão muito pessoal: disse que está em terapia há sete anos para superar a morte de sua mãe, a Princesa Diana.

De acordo com o jornal New York Post, através de sua coluna PageSix, Harry falou sobre a morte de sua mãe e como isso o afetou em sua vida adulta. A saúde e os cuidados mentais sempre foram uma das causas com as quais os Duques de Sussex se comprometeram mais e, nessa ocasião, decidiram abordar o problema em primeira pessoa.

A perda de Diana de Gales e tudo o que cercou esse evento condicionaram sua vida a tal ponto que, aos 28 anos, ele decidiu procurar ajuda profissional e iniciar a terapia para lidar com esse trauma. Foi neste duro golpe que ele sofreu quando tinha apenas 12 anos de idade, onde residem muitos dos medos, que o levaram a dar um passo atrás na Família Real, já que em seu discurso ele também disse que não quer Meghan nem seu filho Archie passando pelo mesmo que ele passou.

Família Real faz plano para volta de Harry e Meghan

Madonna se oferece para alugar apartamento para Harry e Meghan

Vídeo viral prova que Príncipe Harry é o marido mais atento

Harry assegura que não se arrepende de sua decisão, embora tenha admitido que esse processo, apelidado de 'megxit' pela imprensa, tem sido muito difícil. Confessou que seu objetivo é sempre proteger sua família e eles são muito otimistas quanto ao futuro.

Segundo a revista ¡Hola!, o evento particular, aconteceu no luxuoso hotel de South Beach, em Miami e teve muitos empresários e rostos conhecidos como Alex Rodriguez e Jennifer Lopez, Dasha Zhukova e Stavros Niarchos, o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair e Magic Johnson entre os participantes.

A apresentadora Gayle King, amiga do casal, encarregou-se de apresentar primeiro a Meghan Markle, que depois de algumas palavras de carinho pelo marido, deu lugar ao príncipe Harry. Após a noite, o Daily Mail salienta que os Duques de Sussex culminaram a noite com um jantar privado na companhia de alguns dos convidados.
 

Gesto carinhoso

 

Um vídeo difundido no Twitter esta semana, prova que o Príncipe Harry é o marido mais atento com sua esposa Meghan Markle.


Um clipe de vários momentos do casal junto em público, onde Harry aparece arrumando o cabelo de Meghan, mostra que o Duque de Sussex está sempre atento com ela, e por conta disso, o vídeo se tornou viral, com vários compartilhamentos e comentários fofos sobre o casal.

Em todos os clipes Harry mostra seu gesto carinhoso com Meghan.

"O marido mais atento do mundo". "Não importa o que diga a rainha Elizabeth, esse homem sempre será um príncipe". "Case-se com um cara que seja um príncipe em toda a extensão da palavra". Foram alguns comentários sobre o vídeo.

Claro que não faltaram aqueles que compararam os irmãos, relembrando o movimento brusco que Kate Middleton fez durante uma reunião com o príncipe William, quando ele tocou seu braço e ela aparentemente não gostou.