Notícias às 13:45

Príncipe Harry mostra a língua para garoto em visita à escola na Nova Zelândia

Getty Images

Príncipe Harry continuou sua “turnê” de 7 dias pela Nova Zelândia, na manhã desta segunda-feira (11). Depois de receber as boas-vindas no último sábado (9), agora ele visitou os alunos da escola Halfmoon Bay em Stewart Island.

Muito amoroso com crianças, Príncipe Harry se divertiu com elas durante uma aula de computação, conversou, posou para fotos e até assistiu a uma apresentação na escola.

A parte mais engraçada foi quando o membro da realeza voltou a ser criança e, enquanto se sentava junto no meio da molecada, ela chegou a mostrar a língua para um garotinho, na base da brincadeira.

Príncipe Harry está na Nova Zelândia desde o dia 9 de maio e ficará no país até dia 16 de maio participando de eventos em Wellington, Invercargill, Stewart Island, Christchurch, Linton, Whanganui e Auckland.

Vale lembrar que Príncipe Harry ficou um mês de serviço militar na Austrália e voou direto para a Nova Zelândia. Com isso, ele já declarou várias vezes que está louco para conhecer sua nova sobrinha, Princesa Charlotte, já que ele é o único membro da família que ainda não conheceu a nova integrante da realeza.

Instinto paterno: Príncipe Harry revela o desejo de ter um filho
Príncipe Harry faz o cumprimento maori ao chegar na Nova Zelândia
Príncipe Harry está 'ansioso' para conhecer Princesa Charlotte
Príncipe Harry ganha selinho de fã atrevida, na Austrália
Príncipe Harry quer ensinar a nova Princesinha da família a se divertir

 Príncipe Harry mostra a língua para garoto em visita à escola na Nova Zelândia