Notícias às 19:00

Príncipe Harry recebeu herança maior que William da bisavó

Grosby Group

Ao que tudo indica, Príncipe William e Príncipe Harry nunca foram tratados com igualdade na realeza. De acordo com o jornal Daily  Mirror, o caçula recebeu uma parte maior da herança da bisavó Rainha Mãe, quando ela morreu em 2002.

A mãe da Rainha Elizabeth 2ª deixou £14 milhões, aproximadamente R$ 111 milhões para os príncipes e Harry ficou com a quantia maior.

Meia-irmã de Meghan detona duquesa e Harry novamente

Ainda segunda a publicação, ele recebeu mais pelo fato de seu irmão mais velho estar mais próximo do trono britânico e portanto ter mais regalias.

A publicação não afirma a quantia exata que Harry ganhou na herança, mas garante que ele ficou com mais do que seu irmão William.

Rainha de The Crown sai em defesa de Meghan Markle

Climão! Rainha Elizabeth II recusa proposta dos Duques de Sussex

 

De acordo com a correspondente real da revista Vanity Fair, Katie Nicholl, os duques de Sussex tentaram recentemente e sem sucesso, trabalhar com a rainha Elizabeth II como conselheiros. 

Mas, a oferta de Meghan Markle e Príncipe Harry foi rejeitada pela monarca. A intenção do casal era de 'aconselhar a família real a tornar um local de trabalho mais diversificado'

De acordo com a especialista, o casal queria participar das discussões sobre a reforma do local de trabalho do palácio. 

Príncipe William não confia mais no irmão, Harry

Notícias Relacionadas