Notícias às 04:00

Príncipe Harry se sente ‘perdido’ em Los Angeles

Reprodução/Instagram

Os planos do príncipe Harry e Meghan Markle de deixar a Inglaterra podem ter comovido o público, mas alguns membros de seu círculo íntimo não ficaram surpresos.

Segundo a expert em assuntos da realeza, Katie Nicholl, o duque e a duquesa de Sussex 'tinham essa agenda desde o começo', de serem independentes.

A autora e correspondente da Vanity Fair disse ao site 9Honey que, embora acredite que era 'inevitável' que Meghan Markle e o príncipe Harry iriam se mudar para outro país, notou que a velocidade de suas ações surpreendeu a todos.

"Um amigo de Harry disse que logo no começo Meghan tinha a intenção de se tornar da realeza, e que esse seria seu foco", disse.

Nicholl compartilhou que a ex-atriz americana de 38 anos e o príncipe britânico de 35 'não queriam ficar em um único lugar' e, em troca, queriam fazer a diferença mundialmente.

"Eles tinham uma agenda desde o começo: serem membros da realeza internacional", disse Nicholl, e acrescentou que, no começo, diziam que o casal estava decidido a fazer as coisas de um jeito diferente.

Fãs especulam tensão na Família Real. Saiba o motivo!
Duques de Sussex celebram dois anos de casamento confinados
Harry e Meghan demorarão onze anos para reembolsar reforma

Difícil adaptação

Apesar do desejo de mudança, uma fonte próxima aos duques contou para a Vanity Fair que Harry parece 'um pouco perdido' sem trabalho ou amigos em Los Angeles, onde ele, Meghan e o filho Archie, de um aninho, moram.

"Esse é um momento estranho para todos nós, mas acho que mais ainda para Harry, que sente falta de uma vida estruturada nesse momento", afirmou o informante. "Ele não tem amigos em Los Angeles como Meghan, e ele não tem trabalho".

A fonte disse que Harry se manteve ocupado durante o surgimento do coronavírus e esteve em contato com amigos e colegas do outro lado do oceano. Também esteve mantendo uma 'comunicação regular' com as organizações benéficas com as quais ainda está envolvido.

"Nesse momento ele está perdido, mas sabe que não será sempre assim", justifica a fonte.