Notícias às 13:00

Príncipe Louis completa três anos e já frequenta a escola

Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

O Príncipe Louis já está matriculado na escola. O filho mais novo dos duques de Cambridge, Kate Middleton e Príncipe William, foi ao berçário pela primeira vez antes de seu terceiro aniversário na semana passada.

Louis fez três anos dia 23 de abril, e dias antes seus pais o levaram pela primeira vez ao colégio Willcocks Nursery School.

Ao lado da imagem de um sorridente Príncipe Louis andando de bicicleta – que foi tirada por Kate e compartilhada para marcar o aniversário do jovem – Louis aparece com sua mochilinha nas costas.

O Palácio de Kensington explicou:

“[Foto] tirada no início desta semana pela Duquesa, antes dele partir para seu primeiro dia de creche, o Duque e a Duquesa têm o prazer de compartilhar uma nova imagem do Príncipe Louis”.

Louis está seguindo os passos de sua irmã mais velha, a princesa Charlotte, de cinco anos, que também frequenta a Willcocks Nursery School, que custa £ 14.000 (R$ 105 mil) por ano para estudar em tempo integral e está localizada perto da casa da família.

Revista diz que Rainha aceitou desculpas do Príncipe Harry

Morte do bisavô

Príncipe William e Kate Middleton já contaram aos filhos, os príncipes herdeiros George, Charlotte e Louis, que o seu bisavô, o príncipe Philip, 'agora é um anjo', após sua morte no dia 9 de abril.

Uma fonte da realeza contou à revista US Weekly que o casal recebeu orientação para dar a notícia às crianças de sete, cinco e dois anos, respectivamente.

"Eles deram a notícia de forma sutil e o mais gentilmente possível", disse o informante.

“Naturalmente, as crianças estão muito chateadas, principalmente George e Charlotte. Louis ainda é muito jovem e só esteve com o príncipe Philip algumas vezes”, afirma.

A notícia veio depois que William, de 38 anos, divulgou um comunicado oficial sobre o falecimento de seu avô.

Ele disse: “O século de vida do meu avô foi definido pelo serviço – ao seu país e à Comunidade, à sua esposa e rainha, e à nossa família. Sinto-me afortunado por não ter apenas o seu exemplo para me guiar, mas também a sua presença duradoura na minha vida adulta – tanto nos bons tempos como nos dias mais difíceis. Sempre serei grato por minha esposa ter tido tantos anos para conhecer meu avô e pela gentileza que ele demonstrou com ela."

"Nunca vou dar por garantidas as memórias especiais que meus filhos sempre terão de seu bisavô, vindo buscá-los em sua carruagem e vendo por si mesmos seu contagiante senso de aventura, bem como seu malicioso senso de humor!".

E William acrescentou que ele e Kate 'continuarão a fazer o que ele gostaria e apoiarão a Rainha nos próximos anos'.

Notícias Relacionadas