Notícias às 04:00

Príncipe William apoia luta pela saúde mental

Reprodução/Instagram

O duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, continuam trabalhando para apoiar os britânicos em sua luta sobre a saúde mental. E durante sua mais recente aparição na TV eles alertaram que 'o trabalho ainda não terminou' para remover completamente o estigma em torno dessas questões. 

O casal real apareceu em um novo videoclipe da campanha Time to Change na quinta-feira (25), no qual agradece a quem 'compartilhou suas experiências' para ajudar outras pessoas, mas ressaltou que ainda é preciso 'continuar falando e continuar agindo'. 

"Queríamos dizer um grande obrigado a todos aqueles que compartilharam suas experiências e agiram por meio da Time To Change, ajudando a desafiar o estigma que cerca a saúde mental. Nos últimos 15 anos, os campeões da Time To Change inspiraram e apoiaram milhares de pessoas em todo o país, e a saúde mental agora, finalmente, se tornou parte de nossas vidas diárias. Precisamos continuar conversando, agindo e enfrentando o estigma.", disse William. 

Middleton acrescentou: "Movimentos como o Time To Change ajudaram a transformar atitudes e encorajar mais abertura sobre saúde mental nas escolas, comunidades e locais de trabalho. No entanto, o trabalho ainda não acabou e não podemos parar por aqui. É muito importante que valorizemos nossa saúde mental tanto quanto valorizamos nossa saúde física.", explicou. 

Em fevereiro, o casal destacou a iniciativa Time to Change em sua conta do Instagram. 

Eles compartilharam um pequeno clipe de "Uma pequena conversa pode fazer a diferença?" sendo digitado em uma barra de pesquisa do Google e ao lado do GIF, acrescentou a legenda: "É fácil pensar que não temos o poder de fazer uma mudança. Mas uma pequena conversa pode fazer uma grande diferença quando se trata de lidar com o estigma em torno da saúde mental. #Tempodeconversar" . 

O careca mais sexy

 

O resultado de uma pesquisa no Google mostrou que o Príncipe William é o careca mais sexy do planeta. Uma enquete que classificou onde ele chega nas pesquisas do Google afirmou que o marido da Duquesa Kate Middleton apareceu no topo das buscas, segundo uma empresa britânica de cirurgia plástica chamada Longevita. 

A companhia usou o buscador do Google para pesquisar quantas vezes certas celebridades masculinas carecas foram pesquisadas no Google junto com o termo "sexy" – e eles dizem que o duque de Cambridge saiu na frente. 

De acordo com a revista OK! não está claro quais eram os parâmetros usados para esta enquete – como datas ou horários pelos quais eles pesquisaram – mas Longevita afirma que William foi chamado de "sexy" em descrições de blogs e sites cerca de 17,6 milhões de vezes. 

A empresa mostra que Mike Tyson ficou em segundo lugar com 8,8 milhões de resultados de pesquisa, Jason Statham em 3º com 7,4 milhões e Pitbull em 4º. Outros nomes que foram incluídos: Floyd Mayweather, John Travolta, Bruce Willis, Dwyane Johnson e Vin Diesel – nessa ordem. 

Os usuários do Twitter não se convenceram com essa lista, e questionaram como é possível que a estrela de 'Criminal Minds' Shemar Moore, The Rock ou Vin Diesel não estejam no topo da lista.


Príncipe William é o homem careca mais sexy do planeta
Príncipe William está muito magoado com Harry