Príncipe William critica The Crown: ‘Exploram meus pais’

Por - 17/11/20

Grosby Group

No último domingo (15), estreou a quarta temporada da série The Crown, na Netflix. A trama conta a história da família real e o foco da nova temporada é o casamento de Príncipe Charles com Diana Spencer, a Lady Di.

De acordo com o Times, Príncipe William não ficou nada satisfeito com a série e afirmou que The Crown é "profundamente intrusiva" e dá uma "visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica".

Maria Sharapova vai casar com amigo do Príncipe William

"Eles estão explorando os meus pais para ganhar dinheiro", disse William, segundo o Times.

O monarca ainda afirmou que Charles e Diana foram representados "de uma forma falsa e simplista".

Mãe de Kate Middleton lamenta que Natal será diferente

Príncipe William recebe críticas por esconder coronavírus

 

O Príncipe William está sendo muito criticado depois de informarem que ele manteve o seu diagnóstico de coronavírus em segredo

Segundo o jornal The Sun, o Duque de Cambridge contraiu o vírus em abril, mas nunca revelou ao público.

Graham Smith, diretor executivo de um grupo anti-monarquia chamado Republic, criticou William afirmando que esse ato indica uma 'opinião condescendente do público'.

BBC revela que Príncipe William já contraiu o coronavírus


"Todos os demais funcionários públicos que tiveram a doença foram honestos e abertos a respeito disso, como uma forma de mostrar algum tipo de liderança e liderar com exemplo, e tomando as precauções necessárias", disse Smith.

"Não tratamos o público como crianças, dizemos a verdade e eles decidem com o que vão se preocupar", alfinetou o ativista.

Príncipe George terá de devolver presente que ganhou

---

Tags: