Notícias às 14:14

Príncipe William e Kate Middleton estreiam no YouTube

Reprodução/Instagram

Kate Middleton e o Príncipe William decidiram não ficar atrás em relação à tecnologia, e agora o casal está lançando sua conta oficial no YouTube:  o canal The Duke and Duchess of Cambridge. 

Em pouco tempo após o anúncio, a conta alcançou mais de 200 mil inscritos. 

O vídeo de boas-vindas – de apenas 25 segundos – mostra os duques de Cambridge sentados no sofá de sua casa no Palácio de Kensington, rodeados por retratos familiares, e bastante relaxados e sorridentes. 

No primeiro clipe William brinca com a esposa: 

"Você tem que ter cuidado com o que diz porque esses caras estão filmando tudo". 

Então Kate sorri e responde: "Eu sei!". 

Em poucos minutos, o vídeo atingiu milhares de visualizações e agora já conta com mais de 1 milhão de  reproduções e vários comentários de boas-vindas. 

O casal também anunciou a novidade no Instagram, dizendo: "Melhor tarde do que nunca. Agora estamos no YouTube". 

 

Quebrando o gelo

Kate Middleton está recebendo elogios pela forma como recebeu e 'superou' os comentários grosseiros do Príncipe Harry e Meghan Markle na conversa deles com Oprah Winfrey. 

Em declarações ao talkRADIO, a expert real Angela Levin disse que a Duquesa de Cambridge foi a pacificadora entre seu esposo, o Príncipe William, e seu cunhado, o Príncipe Harry, agora que eles se reencontraram no funeral do avô, o Príncipe Philip. 

Apesar da forma como a esposa de Harry se referiu publicamente a ela em sua entrevista, Middleton decidiu virar essa página. 

Levin afirmou: "Catherine, Duquesa de Cambridge, se aproximou diretamente do Príncipe Harry e perguntou como estava. Ela falava, estava animada, não parecia ressentida", contou. 

"Meu Deus, eles foram muito grosseiros com ela, mas ela deu a volta por cima com dignidade. Sua linguagem corporal era amigável, neutra, relaxada", continuou dizendo. 

"Depois, o Príncipe William se juntou a eles e ela se afastou notavelmente deixando os irmãos mais próximos. Pouco a pouco ela foi dando passos para trás e falou com Sophie, Condessa de Wessex", continuou. 

"Foi muito sutil e ela continuou olhando para ver se estavam bem. O mais difícil é quebrar o gelo e isso quebrou o gelo, e permitiu que eles conversassem em um dia comovente e ensolarado", acrescentou Levin. 

"Achei que foi um evento extraordinário. Acho que foi difícil não ficar profundamente comovida e igualmente orgulhosa da Grã-Bretanha", justificou.