Príncipe William e Kate Middleton ganham popularidade nas redes sociais

Por - 15/08/21 - Última Atualização: 14 agosto 2021

Duques de Cambridge em um estádio

A popularidade online do Príncipe William e Kate Middleton cresceu muito desde que o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle deixaram seus cargos como membros-sênior da família real britânica.

O duque e a duquesa de Cambridge continuaram a desempenhar seus deveres reais em casa durante a pandemia do coronavírus e foi quando suas redes sociais deram um ‘boom’, principalmente quando eles começaram a interagir com as pessoas.

Veja+: Pedaço de bolo de Lady Di e Príncipe Charles é leiloado por valor milionário

Além de terem trocado o nome de sua página oficial, eles abriram seu próprio canal no YouTube, e isso despertou o interesse de seguidores do mundo inteiro.

Desde a saída dos Duques de Sussex da família real, a conta de William e Kate cresceu bastante: passou de 10 milhões de seguidores a 13 milhões, nos últimos meses.

CELEBRANDO A JUVENTUDE

Na quinta-feira 11 de agosto Príncipe William e Kate Middleton voltaram a interagir no Instagram, e comemoraram o empenho e a paixão dos jovens em ajudar a solucionar os maiores desafios ambientais do mundo:

Através de uma mensagem eles disseram:

“Os jovens nos inspiram todos os dias com sua engenhosidade para criar mudanças e sua capacidade de gerar ação coletiva”, escreveram ao mesmo tempo em que celebraram o Dia Internacional da Juventude.

Veja +: Príncipe Charles revela a sua lista de 13 músicas favoritas. Confira!

MELHORANDO A RELAÇÃO

Segundo a revista US Weekly, as coisas estão melhores entre a duquesa de Cambridge Kate Middleton e Meghan Markle. Uma fonte contou que as duas ‘colocaram suas diferenças de lado’ após meses de tensão.

“As tensões diminuíram entre Meghan e Kate (…) Kate até enviou a Meghan um presente para a bebê. E agora elas estão em um lugar melhor e trocam mensagens desde o nascimento de Lilibet ”, afirmou o informante.

A relação ficou tensa entre as duas após a explosiva entrevista de março à Oprah Winfrey, onde a duquesa de Sussex esclareceu que foi Middleton quem a fez chorar antes de seu casamento em maio de 2018 com Harry, e não o contrário como a mídia divulgou.

Veja+: Família Real ganha sátira na HBO

Mas o relacionamento entre elas não estava bem desde os desentendimentos de Harry com seu irmão.

Agora a fonte afirma que o nascimento de Lili aproximou as duas.

“Elas se uniram por terem duas filhas e mal podem esperar a que os primos se encontrem.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Com covid-19, Silvio Santos recebe alta

Thaila Ayla está grávida

Titi Müller anuncia separação

Empresa Cube anuncia saída de Soojin do grupo de K-Pop (G)I-DLE

MC Mirella tem duas contas no OnlyFans e promete mais uma de casal

Pai de Whindersson é mal interpretado e defende Maria Lina: ‘Dei todo o meu apoio’

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.