Príncipe William e Kate Middleton planejam se mudar para nova mansão

Por - 04/05/22

Rainha Elizabeth II, Kate Middleton e Príncipe William em jardimFoto: Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Segundo o jornal The Sun, o duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, estariam de mudança para a propriedade “Adelaide Cottage”, localizada bem próximo à atual residência da Rainha Elizabeth II, em Windsor.

Leia+: Princesa Charlotte faz aniversário e ganha novos retratos oficiais

Após vários meses buscando sua nova casa que teria todas as características necessárias para viver com toda a família, tudo parece indicar que William e Kate já encontraram o lugar ideal.

De acordo com o que foi divulgado na imprensa britânica, eles poderão estabelecer-se permanentemente fora de Londres, mas muito perto do Castelo de Windsor, para estarem mais próximos da monarca de 96 anos.

Depois de considerar as opções, tudo indica que o casal real decidiu pelo Adelaide Cottage, uma mansão que fica a poucos metros dos apartamentos privados da rainha da Inglaterra.

A propriedade é uma casa que remonta a 1831 e foi construída para a rainha Adelaide de Saxe-Meinigen, esposa de William IV da Inglaterra.

Leia+: Saiba qual é o salário da babá da família real

Ainda segundo o jornal The Sun, o Adelaide Cottage tem todas as características que os duques precisam desde que foi remodelado em 2015, se tornando para o casal ‘a única opção’.

Eles já teriam comunicado sua intenção à Rainha, que aprovou imediatamente a decisão dos Duques de Sussex.

NOVA TRETA RESVALA NA FAMÍLIA REAL

A família real britânica volta a estar nas notícias por conta de acusações de abuso sexual de menor, embora desta vez não tenha nada a ver com o Príncipe Andrew, que conseguiu resolver seu processo fora dos tribunais. Segundo o jornal Daily Mail, o sogro da irmã de Kate Middleton, Pippa Middleton, está sendo investigado depois de ser acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente na França.

Leia+: Saiba quanto ganha a babá dos filhos do Príncipe William

Embora a acusação não esteja ligada diretamente à rainha Elizabeth II, mas sim à esposa do príncipe William, um comentarista real comentou que isso não é nada bom para a realeza.

Nesta ocasião, o sogro de Pippa, David Matthews está envolvido em uma violação sexual, que permaneceu escondida por vários anos. O homem, pai do marido de Pippa, foi apontado há quatro anos pela justiça francesa pelo suposto crime cometido contra uma adolescente.

O caso se torna pior porque a adolescente que o acusou é sobrinha de Matthews. Ela disse, que ele a estuprou em duas ocasiões entre 1998 e 1999.

Leia+: Netflix busca atriz parecida a Kate Middleton para série

A jovem destacou que o incidente aconteceu primeiro em Paris, na França, e depois na ilha caribenha de St. Barts, onde David tem um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Eden Rock.

David Matthews chegou a ser preso por 48 horas na época. O caso continuava sob investigação antes da pandemia, mas teve que ser pausado durante o lockdown da Covid-19, e agora está em vias de ser retomado pelas autoridades.

Pippa Middleton casou-se com James Matthews, filho mais velho de David e da artista Jane Parker, em 20 de maio de 2017 em St. Mark’s em Englefield. Eles são pais de dois filhos, Arthur Michael William, de três anos, e Grace Elizabeth Jane, de 1 ano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.