Saiba detalhes da nova residência de Príncipe William e Kate Middleton

Por - 14/06/22

Kate Middleton e Príncipe William em evento caridoso

O príncipe William e Kate Middleton estão se mudando em tempo integral de Londres para Windsor, revelou a imprensa britânica. A decisão já havia sido tomada há algum tempo, mas agora que já passaram os eventos principais do Jubileu de Platina, os duques de Cambridge e seus três filhos vão fixar residência perto da Rainha Elizabeth II.

Leia+: Príncipe Louis rouba a cena em Jubileu de Platina da rainha

O futuro rei e sua esposa vão morar na cidade localizada em Berkshire, na Inglaterra, e em março eles foram vistos visitando escolas na região para matricular as crianças. De acordo com o jornal The Sun, a família vai ocupar a propriedade Adelaide Cottage em Windsor, mas isso não está confirmado ainda, embora o lugar passou por uma recente reforma.

William, de 39 anos, e Middleton, de 40, manterão sua casa em Londres, o Apartamento 1A no Palácio de Kensington, e sua propriedade em Norfolk, Anmer Hall, mas mudarão sua base para Windsor.

Leia+: Príncipe William aparece com mais cabelo em moeda comemorativa

“O centro de Londres não será mais sua sede. Eles estão procurando o melhor lugar para criar sua jovem família em Windsor e em Berkshire. Os pais de Catherine, Mike e Carole, estão a apenas alguns quilômetros de distância, na vila de Bucklebury, enquanto a irmã de Catherine, Pippa, e seu marido, James, também estão procurando uma nova casa de campo. Os Middletons são todos muito próximos e William os ama… e, claro, essa mudança permitirá que William e Catherine assumam um papel muito mais importante na família real”, justificou uma fonte à coluna Page Six, do jornal “The New York Post”.

Parece que com a mudança a família de Kate Middleton terá mais acesso aos netos.

DISTANTES DOS NETOS

Estar perto dos netos reais, Príncipe George, Príncipe Louis e Princesa Charlotte não é tarefa comum para os avôs maternos das crianças, os pais de Kate Middleton, Michael e Carole Middleton. Segundo a revista “New Idea Royals”, não existe um convívio regular, embora as ligações por FaceTime (aplicativo da Apple de vídeo-chamadas) podem ocorrer aleatoriamente.

Leia+: Príncipe William e Kate Middleton divulgam fotos de Charlotte em seu aniversário

Uma fonte da publicação revelou que não existe nenhum protocolo sobre a convivência dos herdeiros do trono com seus parentes maternos, mas sim existe um problema com esses encontros devido aos inúmeros compromissos e atividades das crianças e de seus pais, os duques de Cambridge.

Mas até há pouco tempo atrás Carole Middleton, mãe de Kate, foi acusada de se intrometer na vida pessoal de sua família, o que teria feito Kate Middleton recuar um pouco e manter-se o mais longe possível de todos eles.

Leia+: Sogro de Pippa Middleton é acusado de abuso sexual de menor

“Carole é uma mãe muito insistente (…) amigos de Kate começaram a chamá-la de “Controlling Carole”, de tão controladora que ela é [por isso] Kate finalmente teve que dizer a ela para recuar!”, justifica, acrescentando que isso gerou um certo desconforo na sogra do Príncipe William, porque ela é ‘obcecada’ pelos netos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.