Príncipe William sofreu bullying após entrevista de Lady Di

Por - 13/11/20

Reprodução/Instagram

Em 1995, Lady Di (1961-1997) concedeu uma entrevista polêmica ao jornal Martin Bashir, da BBC, famoso canal de TV britânico.

Na ocasião, Diana comentou sobre o affair de Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles, atual esposa do monarca. 

A conversa foi assistida por 23 milhões de pessoas e é lembrada pela fala de Diana afirmando que “havia três pessoas no casamento”.

BBC revela que Príncipe William já contraiu o coronavírus

Recentemente, Simone Simmons, amiga de Diana, conversou com o jornal Daily Star e revelou que o Príncipe William, que tinha 13 anos na época, chegou a sofrer bullying na escola após as declarações da mãe.

“As pessoas na escola dele ficaram o chamando de vários nomes. É óbvio, aquilo tudo foi muito noticiado pelos jornais e ele contou para a família como foi muito provocado na escola por causa disso”, disse a fonte.

Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos

Príncipe William recebe críticas por esconder coronavírus

 

O Príncipe William está sendo muito criticado depois de informarem que ele manteve o seu diagnóstico de coronavírus em segredo. 

Segundo o jornal The Sun, o Duque de Cambridge contraiu o vírus em abril, mas nunca revelou ao público.

Graham Smith, diretor executivo de um grupo anti-monarquia chamado Republic, criticou William afirmando que esse ato indica uma 'opinião condescendente do público'.

De novo! Duques de Sussex dizem não ao Natal na Inglaterra


"Todos os demais funcionários públicos que tiveram a doença foram honestos e abertos a respeito disso, como uma forma de mostrar algum tipo de liderança e liderar com exemplo, e tomando as precauções necessárias", disse Smith.

"Não tratamos o público como crianças, dizemos a verdade e eles decidem com o que vão se preocupar", alfineta o ativista.

"As pessoas estavam preocupadas com Boris Johnson, mas ninguém escondeu, eles contaram o que estava acontecendo e as pessoas fizeram seus julgamentos. É uma opinião bem condescendente do público, e uma opinião cheia da importância de William para o país", afirmou o fundador da Republic.

Príncipe George terá de devolver presente que ganhou

---

Tags: