Príncipes William e Harry inauguram estátua em homenagem a Lady Di

Por - 01/07/21

Príncipe William e Príncipe Harry inauguram estátua de Lady DiReprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 1º de julho, Príncipe William e Príncipe Harry inauguraram uma estátua em homenagem a Lady Di, que morreu em um acidente de carro, em 1997. A obra está localizada nos jardins do Palácio de Kensington, na Inglaterra.

Se estivesse viva, Diana completaria 60 anos. Na época de sua morte, William tinha 15 anos, e Harry, 12. No Instagram, os irmãos postaram um comunicado e lembraram do legado da mãe.

Veja +: Saiba mais sobre os bastidores da estátua de Lady Di

“Hoje, no que seria o 60º aniversário de nossa mãe, lembramos seu amor, força e caráter, qualidades que a tornaram uma força para o bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor. Todos os dias, desejamos que ela ainda estivesse conosco, e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e de seu legado”, dizia o texto.

Em seguida, os Príncipes fizeram questão de agradecer os profissionais responsáveis pela estátua.

“Obrigado a Ian Rank-Broadley, Pip Morrison e suas equipes por seu excelente trabalho, aos amigos e doadores que ajudaram a fazer isso acontecer e a todos aqueles ao redor do mundo que mantêm viva a memória de nossa mãe”.

Veja +: Príncipe Harry mentiu sobre não receber ajuda financeira do pai

Príncipe Harry teve medo que Meghan tivesse mesmo destino de Lady Di

Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle concederam uma polêmica entrevista para Oprah Winfrey. Em determinado momento, Harry afirma que teve medo que Meghan Markle tivesse o mesmo destino trágico de Lady Di. A princesa morreu em um acidente de carro em 1997.

“Meu maior medo era que a história se repetisse. Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha”, disse ele.

O casal decidir renunciar seus cargos na realeza e se mudaram para os Estados Unidos.

Veja +: Príncipe Harry e Meghan Markle registraram sites com o nome de Lilibet dias antes do nascimento da pequena

---

Tags: ,