Notícias às 00:05

Priscila Fantin e Bruno Lopes estreiam comédia romântica

Thiago Duran/AgNews

Priscila Fantin e o marido, Bruno Lopes, estrearam, na noite de quarta-feira (4), o espetáculo Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, no teatro Folha, em São Paulo.

A comédia romântica, de Wagner D"Avila, foi escrita especialmente para eles, a partir de um pré-argumento que abrange a doação de órgãos e tantas outras formas de se relacionar.

No camarim, os dois posaram para fotos e chegaram a trocar beijos e carinhos apaixonados.

Priscila Fantin e o marido trocam beijos apaixonados na praia
Priscila Fantin aparece de sutiã em post do maridão
Priscila Fantin e o marido posam nus em ensaio

Priscila Fantin e Bruno Lopes no camarim

Priscila Fantin e Bruno Lopes

A peça

 

Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro ė comum a qualquer pessoa. Num momento em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, o casal de protagonistas levanta a questão: o que é o amor?

FICHA TÉCNICA
Autor: Wagner D’Ávila
Direção e Elenco: Priscila Fantin e Bruno Lopes
Direção técnica: Arthur Souza
Produção: Gustavo Canella
Realização: More4U

Duração: 90 minutos
Classificação etária: 16 anos

Teatro Folha – Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323.