Priscila Fantin e marido posam juntinhos: ‘Enfrentamos tudo’

Por - 22/07/20

Reprodução / Instagram

Priscila Fantin e o marido, Bruno Lopes, posaram juntinhos para mais um clique no perfil do gato no Instagram. Na madrugada desta quarta-feira (22), o ator publicou uma foto linda com a atriz. 

No registro, ela aparece com a cabeça apoiada no ombro do amado e abrindo o sorrisão dentro do carro, enquanto ele aposta na careta e coloca a língua de fora enquanto usa óculos escuros. 

Priscila Fantin e o marido posam nus em ensaio

Na legenda, Bruno usou uma frase motivacional, mostrando que o casal passa por tudo, unido e nunca deixando de brilhar. 

"A gente enfrenta tudo de cabeça erguida. Enquanto muitos acreditam que conseguem nos desmotivar, o sol sempre mostra que a luz de dentro ninguém apaga. Um beijo e um queixo!", escreveu ele. 

O post logo recebeu inúmeros comentários elogiando os pombinhos, além de mais de 1600 curtidas em pouco tempo de publicação. 

 

Priscila Fantin e Bruno Lopes posam juntinhos

 

Picante

Em maio, o clima esquentou no perfil de Instagram de Bruno Lopes, que resolveu publicar uma foto bem ousada ao lado da esposa, Priscila Fantin

No clique em questão, ele surgiu só de cueca, ostentando um tanquinho bem definido, e a atriz apareceu só de lingerie, mostrando um corpo bem sensual. Ui!

Na legenda, Bruno Lopes ainda fez uma declaração linda à amada, usando a música sertaneja Talismã, de Leandro e Leonardo, para expor todo o amor que sente por ela. 

Priscila Fantin e Bruno Lopes se casam na Grécia

“Só você que me ilumina, meu pequeno talismã! Como é doce essa rotina de te amar toda manhã! Nos momentos mais difíceis, você é o meu divã. Nosso amor não tem segredos, sabe tudo de nós dois e joga fora nossos medos", escreveu ele. 

Nos comentários, os fãs aprovaram muito a união dos dois e também elogiaram bastante a foto maravilhosa do casal. 

"Lindos", "Admiro muito esse casal", "Casal perfeito", "Até deu uma esquentada no friozinho de SP", "Sensuais" e "Casal preferido" foram algumas das mensagens. 

---

Tags: