Notícias às 18:55

Priscila Fantin inicia procedimento para remover tatuagens

Divulgação

Priscila Fantin tem frequentado a Human Clinic, em São Paulo, para um tratamento com laser para remoção de tatuagens.

A atriz, de 38 anos, que tem muitas tatuagens contou que se arrependeu de algumas que fez há muitos anos. A famosa escolheu o médico dermatologista Fernando Macedo, para realizar esse tratamento e também outros cuidados especiais com a pele.

"Tenho umas 25 tatuagens! Muitas são pequenas e eu planejei fazer. As maiores foram feitas sem pensar muito e pesam no visual. Eu tinha vontade de apagar, mas não acreditava na eficácia do laser. Até que eu vi um resultado que me surpreendeu e resolvi fazer”, comentou ela.

Priscila Fantin posa abraçada com maridão em cima de rocha

A artista descreveu um leve incomodo durante a sessão de laser.   

“Senti dores na área mais preenchidas ou sombreadas, mas passa tão rápido que nem me lembro da dor! É um processo longo, mas não é sempre, como as tatuagens são", frisou.

Dr. Fernando Macedo posa com a atriz Priscila Fantin

Dr. Fernando Macedo é o maior especialista em laser no Brasil e o queridinho de muitos famosos.

“A tatuagem profissional levava em média 6 sessões, mas com essa nova tecnologia de laser e as tatuagens amadoras levamos em média 3 sessões. O intervalo mínimo é de 4 semanas entre um procedimento e outro”, explicou o especialista.

A Human Clinic está localizada no coração da capital paulista, nas proximidades do Parque Ibirapuera. A clínica é a mais procurada por ter alta tecnologia nas áreas de Bem Estar, Saúde e Estética.

Veja mais detalhes do procedimento:

Priscila Fantin e Bruno Lopes tascam beijão em estreia de peça
 

Notícias Relacionadas