Priscila Fantin posa com look clássico na varanda de casa

Por - 25/08/20

Reprodução/Instagram

Priscila Fantin acordou inspirada nesta segunda-feira (24). A atriz de 37 anos exibiu um look clássico, usando uma calça marcando bem sua cintura, combinando com uma camisa social de manga cumprida.

Fazendo pose de poderosa na varanda do apartamento, a famosa escolheu uma das canções de Xuxa Meneghel para elevar a vibe de seus seguidores, no Instagram.

“Começando a semana esse poema da Xuxa Meneghel (que eu AMO e dancei na formatura do maternal). ‘Vou pintar um arco-íris de energia. Pra deixar o mundo cheio de alegria. Se 'tá feio ou dividido. Vai ficar tão colorido. O que vale nessa vida é ser feliz’”, iniciou ela.

Depois a beldade pediu que os internautas interagissem.

“Cada um pinta uma cor, falando aqui o que ela representa, vamo?”, indagou.

Atualmente Priscila Fantin pode ser vista na reprise da novela Êta Mundo Bom, exibida no Vale A Pena Ver de Novo, na pele da alpinista social Diana.

Atriz posou elegante na varanda de casa

Diagnóstico de depressão

Priscila Fantin participou do Conexão Viva Bem, no Youtube, e relembrou que não teve muito apoio quando percebeu que sua saúde mental não ia bem.

"Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa, comida", disse.

A atriz contou que foi diagnosticada com a doença em 2008 e entrou em um relacionamento que também não ajudou muito.

"Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer", contou.

Priscila Fantin e marido posam juntinhos: 'Enfrentamos tudo'
Priscila Fantin e marido posam sensuais de roupas íntimas

---

Tags: