Priscila Fantin posta clique de maiô em cachoeira

Por - 11/11/20

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), Priscila Fantin compartilhou um clique bem natural,fotografado por seu esposo, Bruno Lopes. Na foto, a atriza aparece de maiô em um cenário bem natural, com direito a cachoeira e tudo. Exibindo um corpo super em forma e sorrindo, Priscila escreveu na legenda:

"Pé no chão, barulho de água correndo, um beijo de sol e minha família em volta. Não preciso dizer pq não postei nada nos últimos dias, né?"

Para ver a postagem original, clique aqui

Bruno Lopes, o fotógrafo do clique, também comentou: "Te amo, meu amor! Revitalizamos e estamos com tudo!"

Momento de repor as energias!

Priscila Fantin revela procedimento estético na boca
Priscila Fantin posa com look clássico na varanda de casa
Priscila Fantin relembra diagnóstico de depressão

Só love! Priscila Fantin comemora um ano de casamento

Parece que foi ontem que Priscila Fantin disse “sim” a Bruno Lopes. E em seu perfil no Instagram a atriz comemorou seu primeiro ano de casamento com o ator. Eles oficializaram a união na Grécia e, diante do momento inesquecível, ela pretendia fazer uma homenagem especial. Mas não conseguiu… 

“Preparei um videozinho, escolhi a música com dedicação e encaixei nele perfeitamente. Mas problemas técnicos que perduraram todo o dia homenageado fizeram com que o post fosse somente em foto (e atrasado!). A legenda foi reescrita 5 vezes, mas era mais ou menos assim: Um ano desde o nosso primeiro casamento! Foi na Grécia que começamos a nossa série de casamentos pelo mundo (lua de mel já incluída no pacote)”, disse. 

A artista baiana de 37 anos continuou destacando detalhes da relação do casal. 

“Os dois primeiros destinos escolhidos foram cancelados, mas pegaram seu lugar na fila, já que a lista é longa!! Nossa vida juntos é uma sucessão de sonhos se realizando! Obrigada, meu amor, por tudo e por tanto, mas, principalmente, pela vida (e era nesse momento que a música faria sentido!)! Te amo desde sempre e pra sempre!”, afirmou. 

Priscila postou o vídeo nos stories e recebeu muito elogios dos fãs e seguidores. 

“Parabéns ao casal”, desejou o ex-BBB Victor Hugo Teixeira. 

“Felicidades sempre”, escreveu Ary Fontoura. 

“Lindos”, elogiou Carol Hungria. 

Bruno também se declarou à amada em sua rede social. 

“Ontem comemoramos uma data super especial. Mas pra falar a verdade, especiais são todos os dias que eu acordo e te vejo ao meu lado. Te amo. Se depender do meu esforço e suor, você continuará realizando todos os seus sonhos. Se depender de mim, continuará sendo a mulher mais feliz do mundo. O que você desejar, eu continuarei correndo atrás pra trazer. Digamos que serei seu gênio da lâmpada, a diferença é que você tem desejos ilimitados”, escreveu. 

Priscila Fantin e marido posam juntinhos: 'Enfrentamos tudo'
Priscila Fantin e marido posam sensuais de roupas íntimas

Postagem de Priscila Fantin nas redes sociais

Para ver a publicação original, clique aqui

Luta contra a depressão

Ao participar de uma live com Jairo Bauer, Priscila Fantin revelou que não teve muito apoio quando percebeu que não estava bem psicologicamente. A atriz foi diagnosticada com depressão em 2008. 

"Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa, comida". 

A artista contou que o relacionamento em que estava na época também não ajudou. 

"Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima”, contou.

---

Tags: