Priscila Fantin relembra diagnóstico de depressão

Por - 12/08/20

Reprodução/Instagram/@priscilafantin

Na última terça-feira (11), Priscila Fantin participou do Conexão Viva Bem, no Youtube, e relembrou que não teve muito apoio quando percebeu que sua saúde mental não ia bem.

"Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa, comida", disse.

A atriz contou que foi diagnosticada com a doença em 2008 e entrou em um relacionamento que também não ajudou muito.

"Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer", contou.

Importância do marido

 

Priscila passou dez anos fazendo psicoterapia e contou muito com a ajuda de Bruno Lopes, que hoje é seu marido.

"Eu aprendi a lidar com o meu estado, mas eu não estava ainda bem. Quando eu conheci o Bruno, ele teve um papel fundamental na paciência e no apoio de estar ao lado quando eu mais sentia dor, mais sentia necessidade. Muitas vezes a gente acha que a rede de apoio é dar colo, mas às vezes o colo faz com que a gente fique no mesmo lugar. Então, ele me deparava com a minha própria realidade, me mostrava as verdades, me ajudava a enfrentar os monstros internos. Isso foi fundamental para que eu realmente me conhecesse, conseguisse ter mais força interna".

Priscila Fantin e marido posam juntinhos: 'Enfrentamos tudo'
Priscila Fantin e marido posam sensuais de roupas íntimas

---

Tags: