Notícias às 13:42

Priscila Sol fala do sucesso da Tia Perucas, de Carinha de Anjo

Reprodução/Instagram

No ar em Carinha de Anjo, novela infantil exibida pelo SBT, Priscila Sol vem roubando a cena na pele da divertida Tia Perucas. À frente de uma trama totalmente diferente do que já fez em toda sua carreira, a atriz vive um momento muito especial na carreira, com um personagem completamente diferente do que já havia feito.

Em uma entrevista para o OFuxico, Priscila comentou um pouco mais sobre a novela.

“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Nunca senti o carinho do público de uma maneira tão forte, mas logo de cara, sem a peruca, não me reconhecem. Só quando ouvem a minha voz é que me associam a Perucas. É realmente mágico estar vivendo isso, agradeço todos os dias, pois é um grande presente”, declarou.

A atriz, que é mãe de Vitor, de 14 anos, também contou que o filho o apoia muito.

“Ele assiste sempre que pode e me dá conselhos, diz se gostou ou não. Trocamos muita ideia e isso é muito bacana. O Vitor me apoia, me ajuda muito”, disse a morena, que ainda contou que cada cor das perucas que usa, a influencia de uma forma diferente.

“Cada uma provoca uma emoção e uma sensação diferente. As minhas preferidas são a verde e a branca”.

E, para finalizar, Priscila revelou que recebe centenas de mensagens de fãs.

“Acho muito importante que a personagem saia da TV e mexa com a vida das pessoas. Fico muito feliz e emocionada que a Tia Perucas esteja tocando o coração das crianças, trazendo conforto e esperança. Foram centenas (mesmo!) de mensagens que me tocaram e mexeram comigo, não saberia dizer qual me tocou mais. Às vezes é até difícil conseguir não se envolver tanto. Saber que podemos transformar vidas não tem preço. Sou grata por isso”, finalizou.

Notícias Relacionadas