Notícias às 14:14

Priscila Sol: ‘Posso tocar a vida das pessoas com minha personagem’

Reprodução/instagram

Ela já tem 37anos, mas aparenta muito menos. Priscila Sol, intérprete da querida Tia Perucas, na novela Carinha de Anjo, do SBT, revelou à revista Contigo! que as pessoas não acredtam que ela já seja mãe de um adolescente de 14 anos.

“É engraçado! Dizem que eu não tenho cara de mãe. Mas sempre foi assim. Quando o Vitor nasceu, eu tinha 23 e aparentava 13. Juro!”,contou.

Na trama, Priscila se diverte em meio às 18 perucas diferentes que usa em cena e fala sobre o carinho que vemrecebendo do público.

“Cada cor influencia muito no estado de humor. Tenho que me concentrar para ficar tensa quando estou de verde, por exemplo. O verde me deixa superserelepe! Me param na rua quando me reconhecem, pois sem a peruca é difícil eles olharem de cara e já associar meu rosto à personagem. Mas quando sabem que é a Tia Perucas, eles me abraçam, me beijam. Estou num bom momento”.

Priscila também vive momentos de muita emoção. Um deles foi citado pela atriz à publicação.
 
"Dia desses, recebi uma cartinha de um fã que luta contra um câncere se inspira na alegria da Tia Perucas. Foi muito especial receber essa carta, ter este contato, pois acho válido que o personagem saia da TV e mexa com a vida das pessoas na vida real, acho isso essencial. Com esta personagem tão solar, posso tocar a vida das pessoas, trazer conforto, esperança a quem mais precisa”.
 
Priscila também comentou sobre seu comprometimento com o público e a importância da novela na vida de cada um.

“O cuidado é sempre pensar no nosso público. Ter este comprometimento é essencial tanto nas gravações quanto na nossa relação com eles nas redes sociais. Todos nós do elenco temos este pensamento, pois sabemos a importância que a novela está tendo e a abrangência dela”.
 
O filho, Vítor, de 14 anos, sempre que pode, dá sua opinião para a mamãe famosa.

“Sempre que pode, ele assiste e comenta comigo o que achou das cenas, se não gostou de algo, ele me ajuda e me apoia muito”.
 
Carinha de Anjo ainda seguirá na tela do SBT até o ano que vem. Com isso, Priscila não tem projetos em mente, mas fala do flme Laura, onde fez uma participação e recebe os louros do seu trabalho, que rendeu o prêmio de Melhor Atriz o Independent Film Awards do Wolves, na Lituânia . Mas seu ritmo intenso de trabalho na trama não a faz deixar de lado os cuidados com alimentação e corpo.
 
“Se eu disser hoje, aos 37 anos, que não faço nada, estaria mentindo. Me cuido na medida do possível. Procuro me alimentar bem, fazer exercícios, usar cremes e fazer alguns procedimentos, sempre com bom senso”.

Notícias Relacionadas