Priscilla Alcantara ousa e exibe nova tatuagem nos lábios

Por - 09/05/22

Priscilla AlcantaraPriscilla Alcantara faz tatuagem nos lábios - Foto: Reprodução/ Instagram @priscillaalcantara

Cheia de tatuagens, Priscilla Alcantara acaba de fazer mais uma, Mas é daquelas que nem todo mundo conseguirá ver. A cantora, que desenhou um unicórnio na coxa pouco antes de ser chamada para participar do “The Masked Singer Brasil”, reality do qual venceu a primeira edição, inovou e fez uma tatuagem na parte interna do lábio.

Leia +: Priscilla Alcantara se redescobre na música pop

Ela mostrou o resultado nas redes sociais e deixou os fãs e seguidores impressionados. A apresentadora tatuou a palavra “Amar”. “Você aprendeu?”, legendou ela.

Os fãs aprovaram a novidade e deixaram muitos comentários: “Arrasou“; “Sempre entrega tudo, amei”; “Eu amei demais, nossa! Nossa musa, perfeita”, fora algumas das declarações.

EVANGÉLICO PODE TER TATUAGEM?

Recentemente, Priscilla foi questionada no podcast “Vênus” como ela lida com as críticas por ter feito tatuagens, mesmo sendo evangélica. Ela afirmou que não costuma se preocupar com os comentários maldosos.

Com o mundo caótico como está, e você ainda se preocupar com questões tão medíocres só revela a mediocridade do seu cristianismo, não do meu”.

“Tem gente morrendo de fome, criança órfã, gente passando dificuldade, guerra acontecendo. E você vai ficar perguntando se pode ou não pode fazer tatuagem, ouvir Beyonce ou se a Priscilla desviou e não é mais crente porque ela está cantando música pop. A conta não bate”, disse.

Foto: Reprodução/ Twitter @PriAlcantara

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino