Notícias às 19:00

Priyanka Chopra quebra a internet numa foto sensual com Nick Jonas

Priyanka Chopra e Nick Jonas em vídeo no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram/@PriyankaChopra

Priyanka Chopra Jonas, mulher de Nick Jonas, quebrou a internet com uma foto sexy tomando sol de biquíni. A atriz compartilhou algumas fotos em seu Instagram, de seu momento de relax, depois de se reencontrar com o marido em Londres, na Inglaterra, depois de várias semanas longe do cantor.

Nick Jonas não aguentou e foi à seção de comentários babar pela esposa: “Yummy (gostosa)”, escreveu.

Em outra foto o cantor está com um garfo e uma faca na mão, fingindo que vai ‘devorar’ as curvas de Chopra, que se diverte nas imagens.

Os fãs de Priyanka encheram a atriz de elogios sobre seu fabuloso corpo.

Veja+: Priyanka Chopra Jonas vai inaugura restaurante indiano

Um dos 67,5 milhões de seguidores da atriz brincou: “O ‘lanche’ favorito de Nick”.

As duas fotos juntas receberam quase 6 milhões de ‘curtidas’.

LIVRO DE MEMÓRIAS

Priyanka Chopra Jonas lançou em fevereiro passado seu livro biográfico Unfinished. E em entrevista, a esposa de Nick Jonas comentou que para ela escrever suas memórias foi bem doloroso. A estrela indiana de 38 anos admitiu que viveu uma vida “louca”, mas saboreou a experiência ao lembrar dos altos e baixos de sua carreira em seu novo livro.

A atriz comentou em conversa com a emissora inglesa BBC que tinha receio em fazer o livro:

“Era algo do qual eu tinha medo, mas algo que eu queria tentar, honestamente”, disse.

“Para mim, foi muito catártico, quase me curou. Eu tive uma vida muito louca – sabe, vários continentes que eu trabalhei, quando fiquei em casa por seis meses tive a oportunidade de me aprofundar e pensar no que eu queria, que era escrever, e qual seria o tom da minha escrita”.

Veja+: Priyanka Chopra faz festival indiano com os sogros

Priyanka – que nasceu na Índia, mas agora mora nos Estados Unidos – desfrutou do sucesso em Bollywood (indústria cinematográfica indiana) e Hollywood durante sua carreira. Mas a atriz ainda luta para compreender o que conseguiu.

Ela disse à BBC: “Não parece real. Eu sou só uma garota fazendo seu trabalho. Não é um trabalho fácil, estar no meio do público, especialmente como artista. É muito difícil, porque é difícil para as pessoas entenderem que tem um ser humano aqui, que é esse ator e que está atuando, que tem uma pessoa aqui, e normalmente você se torna algo qualquer. E fazer isso por 20 anos, agora eu meio que estou em paz, mas não foi algo fácil.”

Nascida em Jamshedpur, Índia, filha de pais médicos do Exército, quando criança ela mudava de residência regularmente. Aos 12 anos, sua família decidiu enviá-la para estudar nos Estados Unidos com uma tia, para retornar três anos depois ao seu país natal. Ela ia ser engenheira aeronáutica, mas aos 17 anos seu irmão a incentivou a participar de um concurso de beleza: se ela saísse de casa, ele ficaria com seu quarto. E assim, em 2000, a Miss Índia venceu. Meses depois, Miss Mundo. Ela acredita que não foi exatamente por causa de sua beleza, mas por causa de sua “eloqüência e ambição”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza

Joelma anuncia volta da Banda Calypso. E vai ter turnê já em 2022!

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Notícias Relacionadas