Problemas com auto-estima afetaram coluna de Britney Spears

Por - 07/11/19

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears está enfrentando problemas de auto-estima, e a própria cantora comentou sobre isso em um post que fez em seu Instagram.

A intérprete americana trabalha com um treinador físico que está ajudando-a a melhorar sua postura.

Britney comentou que sua falta de confiança a levou a 'inclinar-se' mais e perder sua postura.

Ela escreveu:

"A linguagem corporal é tudo! O modo como você fala e se comporta pode afetar seu humor… Tenho problemas com a auto-estima, então acabo me curvando… Essas posturas me ajudam a me fortalecer todos os dias e é muito divertido fazê-las", disse no vídeo que compartilhou na rede social.

"Sinto-me muito diferente toda vez que faço isso, porque não estou acostumada com a sensação de estar com as costas pra fora (Sic)", justifica.

No clipe, onde ela usa um biquíni azul, Britney mostra os exercícios que fez com seu treinador, com ele deitado no chão, segurando-a com os pés, enquanto a cantora se moveu em diferentes posições com as pernas.

Ela explicou:

"Me pendurar de cabeça para baixo abre minhas costas e me permite respirar melhor e me abrir. E me sentir melhor. Então, aqui vou eu".

A cantora passou uns meses de muito estresse com o problema de saúde do pai e posteriormente tentando se desligar do pai como seu tutor.

Britney Spears posa na praia e faz reflexão

---

Tags: