Processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode durar anos

Por - 16/04/21

Grosby Group

Angelina Jolie e Brad Pitt foram um casal sólido em Hollywood durante muito tempo, mas sua relação terminou mal com um divórcio que pode durar muitos anos ainda, segundo uma especialista em divórcios.

A advogada de divórcios, Kelly Chang Rickert, disse em entrevista ao jornal Daily Mail, que acredita que o enfrentamento deles na corte por causa da custódia de seus seis filhos poderia durar ainda mais, mais até que o próprio relacionamento deles.

"Seus filhos mais novos, os gêmeos Knox e Vivienne, têm 12 anos, e isso poderia durar mais seis anos, até eles serem maiores de 18 anos", comenta.

"Definitivamente tivemos casos que continuaram até as crianças virarem adultos", acrescentou, explicando que isso acontece quando um dos pais brigam para ter a guarda total dos filhos, cabendo somente a eles a decisão de quando o outro vai poder ver as crianças.

Chang Rickert explicou que o problema aumentou porque Jolie quer ter a guarda unilateral dos filhos, enquanto Pitt não concorda com isso.

"Ela pode continuar pagando milhões e milhões e milhões, mas enquanto Brad quiser a custódia e lutar por isso, ela terá que compartilhar… A mudança de advogados de Jolie é uma indicação de que ela não está disposta a ceder", justifica.

"É quase pior quando as pessoas tem dinheiro, porque simplesmente continuam lutando", acrescentou.

Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt testemunha contra o pai
Angelina Jolie pode ter sido agredida por Brad Pitt, diz site

Terapia de compras


Enquanto seus advogados tentam chegar a um acordo da custódia de seus seis filhos com Brad Pitt, Angelina Jolie decidiu levar sua filha mais nova, Vivienne, a um dia de compras em Los Angeles.

A atriz de 45 anos foi vista comprando em algumas lojas com sua filha de 12 anos, esta semana e parecia totalmente relaxada e feliz.

Nos últimos meses, Angie centrou suas atenções em seus filhos em meio ao drama, passando dias especiais também com Shiloh e Zahara.

A saída com Vivienne aconteceu depois dela ser vista com Shiloh em Glendale, Califórnia, visitando lojas de roupas.

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram como a menina é protetora com sua mãe. As duas caminhavam abraçadas, com Vivienne colocando um braço protetor nos ombros da mãe quando notou a presença dos fotógrafos.

As duas estavam acompanhadas de um guarda-costas, que também se encarregou de levar as sacolas de compras da dupla.

Uma fonte da revista OK! contou que Vivienne é muito apegada a Jolie:

"A separação dos pais deixou Vivienne muito afetada, mas Angie tenta passar tempo de qualidade com todos os filhos para apoiá-los em seus momentos mais vulneráveis", contou o informante.

---

Tags: ,