Notícias às 11:00

Produtora indica Paris Hilton para substituir Amber Heard em Aquaman 2

Paris Hilton, Amber Heard
Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Lauren Fischer, produtora executiva da Warner Bros. Company soltou em seus stories do Instagram na quinta-feira 19 de maio que Amber Heard será substituída em “Aquaman 2” por Paris Hilton.

Leia+: Paris Hilton ainda busca ser mãe de gêmeos

Sem maiores explicações ou detalhes, a produtora, que trabalha com Baz Luhrmann Prod. Company, disse que a Warner acaba de contratar Paris, que poderia refazer as cenas de Amber na produção que só estreia em março de 2023 nos cinemas.

Fischer escreveu: “Warner Bros. acaba de contratar Paris Hilton para substituir Amber Heard em AQUAMAN 2”.

Ninguém deu mais detalhes sobre a notícia.

Durante interrogatório de terça-feira 17 de maio, Amber Heard relatou que ela também está com problemas financeiros. Embora tenha recebido US$ 2 milhões para atuar na segunda parte do filme “Aquaman“, ela contou que teve sua participação reduzida a apenas 10 minutos por conta do processo de difamação que Johnny Depp abriu contra ela.

Leia+: Abaixo-assinado pede retirada de Amber Heard de Aquaman

E segundo fontes, Amber ainda pode ver sua personagem completamente cortada da produção “Aquaman e o Reino Perdido” que estreia nos cinemas em março de 2023.

Ela disse em seu depoimento: “Eles me deram um roteiro e depois me deram novas versões do roteiro em que eles cortaram cenas que tinham ação, que mostravam meu personagem e outro personagem, sem revelar nenhum spoiler, dois personagens lutando entre si, e eles basicamente tiraram muito do meu papel”, afirmou.

Heard, que interpreta Mera no filme de super-heróis, disse que a Warner Bros não a queria mais no projeto depois que os advogados de Depp a chamaram de “mentirosa” e simplesmente “cortaram muitas” de suas cenas no filme estrelado por Jason Momoa.

Leia+: Amber Heard relembra suposto murro que recebeu de Johnny Depp

Seu filme posterior a Aquaman, ainda como resultado do processo, foi um longa independente pelo qual recebeu somente US$ 65 mil para atuar.

O julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard continua a todo vapor, e conforme o processos vai se desenrolando, mais detalhes acerca da relação entre os dois artistas e de como as denúncias impactaram em suas respectivas carreiras.

Em uma das audiências mais recentes, que foi inclusive reproduzida pelo canal Sky News, a artista garantiu que a Warner cortou diversas cenas de Mera em “Aquaman e o Reino Perdido”, continuação de “Aquaman”.

“Você já participou de ‘Aquaman 2?’”, perguntou um dos advogados no tribunal. “Sim. Lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir nele”, afirmou Heard.

Leia+: Amber Heard mostra fotos constrangedoras de Depp durante julgamento

“Você finalmente conseguiu filmar ‘Aquaman 2’?”, perguntou novamente o profissional. “Uma versão muito reduzida do meu papel, mas sim”, disparou Amber. “Alguma coisa mudou no roteiro?”, quis saber o advogado.

Me deram um roteiro. Em seguida, recebi novas versões do roteiro que tiraram cenas importantes de ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, lutando um com o outro. Eles basicamente cortaram muito do meu papel. Eles reduziram bastante”, explicou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas