Notícias às 11:00

Professor do Dança dos Famosos contrai covid-19

Reprodução/Instagram

O coreógrafo Marcus Lobo, coreógrafo de Guta Stresser na Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, testou positivo para a Covid-19 e foi afastado do quadro. Faustão anunciou que a atriz, segunda a se apresentar na disputa, dançaria com um novo parceiro, mas não explicou o motivo.

"Estreia do professor Jefferson Bilisco. Substituindo o Marcos Lobo que está com Covid. Marcão, que é nosso sócio aqui. O Jefferson também tá sempre preparado. Na dança 2018, ele esteve aqui com a Bia Arantes", disse Faustão.

O foxtrote foi o ritmo da etapa e Guta contou que adorou. Ela dedicou ao professor afastado.  

"Uma grande oportunidade poder estar aqui. Depois da montanha-russa de emoções que foi essa semana. Eu quero dedicar ao Marcão que me trouxe até aqui. Pelas mãos dele eu dancei vários ritmos. E agradecer ao universo de ter o Bilisco do meu lado a partir de agora".

Nicette Bruno está internada, após diagnóstico de coronavírus

Racismo

Faustão aproveitou para falar sobre um tema recorrente: o racismo. O apresentador demonstrou sua revolta com a discriminação racial no Brasil e conversou com os coreógrafos negros da Dança dos Famosos.

“O negro ganha menos, ele tem menos oportunidade. E aí vem gente falar que não tem racismo no Brasil. É uma tremenda hipocrisia, não é?”, perguntou ele ao partner de Guta Stresser.

“Completamente. Falando de Brasil. E essa consciência que a gente tem. Primeiro, eu queria muito lhe agradecer pela oportunidade, Fausto. Aos meus amigos, o Marcos é um grande irmão que a gente tem aqui na casa. Muito obrigado pela representatividade para poder mostrar pra todo mundo que nós somos, sim, talentosos e nós trabalhamos”, respondeu Bilisco.

Com Covid-19, Eduardo Galvão está na UTI, mas tem quadro estável

Neguinho da Beija-Flor é internado para tratar da Covid-19

Flavia Alessandra testa positivo para a Covid-19